Bônus~18~
Steven (irmão gêmeo)
Stephan está brincando com a sorte, ele tem uma mulher bonita, elegante e muito sexy, e não sabe valorizar o que tem. OK, ela traiu, mas se ele não fosse tão ausente não aconteceria isso, mas fazer o que? Se ela quer ele, e não eu!Giro a maçaneta dá porta e a mesma se abre, lá estava ela, deslumbrante, suas mãos estão em seu rosto e o cabelo loiro por cima.
- Você está bem?- a mesma não me olha, apenas balança a cabeça.
Me aproximo dá cama, e ela olha-me.
- Sabe quem é Bárbara?- sua voz está afiada.
- Não, por que?
- Nada, é um assunto aí.- diz se levantando.
- Aonde vai?- pergunto pois a mesma está direcionando-se a porta.
- Beber água!- fecha a porta.
Não entendo Jennifer, estou lhe entregando todas as cartas e ela não vê, sou gêmeo de Stephan e ela não me quer. Saiu do quarto e vou para o escritório, ouço uma discussão e então eu abro a porta.
- Não Stephan, isso é uma calúnia com Jennifer!
- O que está acontecendo?- pergunto para os dois.
- Steven, você vai esse mês para Nova Jersey! Fim de papo.
Minha mãe sai batendo a porta.
- O que aconteceu com ela?- pergunto para o meu irmão.
- Simplesmente surtou!- Stephan senta-se na poltrona e fica olhando uns papéis- esse mês não vou para Nova Jersey, vou tratar de um assunto aqui. Você vai, porém cuida bem dá minha empresa!- diz como se fosse uma ameaça.
- Ok.- sorrio de canto.
Algumas horas depois
Levanto-me dá cama e ponho sobre meu ombro minha jaqueta de couro, dou passos largos até a sala e Stephan se encontra sentado no sofá, a campainha toca e o mesmo olha para mim.
- Eu abro.- dirijo-me até a porta de entrada e Jennifer aparece com um monte de sacolas.
- Oi Steven, voltei.- sorrir- meu amor olha o que eu comprei pra você.
Ela mostra um chaveiro com uma lanterna moderna. Nossa mãe surge dá cozinha junto com a ajudante dá casa.
- Meu filho você já vai?- pergunta-me.
- Fazer o que!- resmungo- não precisam me levar, irei com Pedro.
Vou para o aeroporto esperar o voo para Nova Jersey, esse lugar não me trás boas lembranças. Quando eu era pequeno viajava muito pra lá junto com Stephan, para casa de nossos avós. Porém aconteceu umas coisas não muito bacanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...