10

4.9K 310 18
                                    


                           ~10~

    Estou deitada olhando para lua que brilha sobre minha janela, a claridade ilumina uma parte do quarto. O sono já começa a dar sinal, fico sonolenta e não sei em qual momento eu dormi.

   Sinto alguém pegando no meu rosto, ainda estou de olhos fechados, viro meu rosto para o outro lado e, então, um peso fica em cima do meu corpo. Abro meus olhos e Stephan está olhando-me sorrindo.

- Sai de cima de mim...- tento sair de baixo dele- você é louco! O que está fazendo tamanha 4 h dá madrugada no meu quarto.

  Eu desconfiava que isso poderia acontecer. E minha intuição estava certa.

- Não estava conseguindo dormir, dizem que é difícil pegar no sono quando não estamos em nossa cama!- ele apóia os cotovelos no colchão e fica numa distância pequena, mas ainda está sobre mim.

- E o que você está fazendo aqui? Você já conseguiu o que queria, pensava que iria me esquecer depois daquele dia!

- Bárbara, eu disse que não desisto fácil. Não vou te deixar! Entenda isso.- ele fala calmo.

Confesso que gostei dele vim até aqui.

Bárbara para com esses pensamentos, você não gostou nada!

Estou dividida no meio...

No final das contas não tive força suficiente para tira-lo do meu quarto e ele acabou dormindo comigo, mais uma vez.

[...]

- Onde está essa maldita presilha!- bufo procurando a mesma.

Ouço uma risada atrás de mim.

- Tia Bárbara...- olho para Tessa e ela está com a presilha em suas mãos.

- Aonde estava?- falo pegando a mesma- procurei ela em todo lugar e não a encontrei.

- Ela estava caída no chão da sala.

- Ah... Obrigada amore.

Tessa sai correndo pela casa e eu continuo arrumando minhas coisas, o final de semana está terminando e segunda tenho compromisso com meu trabalho. Stephan ainda está aqui, me pergunto e o compromisso dele? Ai eu me lembro, ele é o chefe.

O céu está todo nublado com nuvens cinzas, parece que vai chover.

- Vocês ainda irão fazer churrasco?- Stephan está ajudando papai fazer o fogo.

- Sim, por que?

- Vai chover.

Ele não dá importância e continua fazendo o fogo.

- Minha filha, vá ajudar a Melinda.

Vou até onde Melinda está, ela está de costas cortando os temperos. Aproximo-me.

- Precisa de ajuda?- ela se espanta.

- Aí que susto.- ela começa a rir- não querida, ja estou terminando. Vá ajudar seu namorado.- eu começo a rir.

- Ele não é meu...- Stephan aparece trazendo consigo uma bandeja com carnes- namorado.- Olho para ele e meu Deus, que corpo, quando ficamos eu não prestei atenção no corpo dele pois estava a peso de bebida, mas... Agora, senhor. Que gostoso.

- Você irá voltar hoje?- pergunta-me.

- Sim...

- OK.- ele volta ao que estava fazendo.

- Nossa, que homem.- Melinda comenta- Se eu fosse solteira, com certeza pegava!- diz se abanando- menina fica logo com ele, pensa que eu não percebi o clima de vocês.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora