~22~
Bônus Alícia Ricci
Estava em Londres curtindo minha vida, mas houve um imprevisto tive que voltar para minha cidade natal (Nova Jersey), eu queria resolver tudo, voltar as pazes com Bárbara. Por muita insistência do meu pai que é fã dá sem sal, não estou mais com Gregory- que é uma pena- depois de Bárbara saber de tudo ele me deixou e disse que nunca mais queria me ver.
Flashback on
Ligo para Gregory vim até em casa antes dele casar, o mesmo nega dizendo que não, pois hoje é o dia mais importante pra ele. Eu o ameacei, se não viesse iria contar sobre nossa relação pra Bárbara. Sempre a Bárbara foi melhor em tudo e isso me dá raiva, eu vi o Gregory primeiro no colegial, eu que falei com ele, me aproximei dele, eu sabia que ela estava gostando dele e ele dela, a Bárbara desconfiava de mim ela sempre perguntava se não tinha nenhum problema deles ficarem, mas eu dizia que não, pensando que ela não iria ficar com ele sabendo que eu estava apaixonada. E agora irá acabar tudo, ela venceu vai casar com o homem que eu amo.
Porém fui mais esperta, embebedei o Gregory e fiz ele ficar comigo, e o meu plano de chantagem deu certo! Agora ele irá ficar comigo, me importo um pouco de não ser a oficial, mas o fato dele está comigo também ameniza isso, eu vou conseguir que ele seja só meu!
A campainha tocou e eu fui correndo abrir a porta, e ele estava lá extremamente lindo, com seu terno sob medida e seu olhar encantador.
- Meu bem- digo o abraçando sua expressão não é nada agradável- cadê o sorriso no seu rosto.
- O que você quer?- diz sério.- porra você não dá uma forra nem no dia do meu casamento. Você não entende que não lhe amo...
- Baixa esse tom, eu sei muito bem que você me quer... Você gosta disso,- passo meus dedos por sua orelha acariciando- se não gostasse não viria.
- Você não disse o que quer?- diz sem paciência.
- Eu quero você dentro de mim, antes do seu casamento.
- Já chega, você é uma va...- ele se cala e bufa.
- Termina, diz que eu só uma vadia, vai diz.- empurro ele.
- Vamos logo terminar isso, eu não quero mais, essa será a última vez! Quero que você me esqueça. Está ouvido, me esqueça.
- OK tudo bem, será a última vez.- minto.
Tiro minha roupa e ele a dele e fizemos uma transa muito gostosa com sentimentos de raiva e prazer ao mesmo tempo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...