~27~Stephan
Sai triste do apartamento de Bárbara, eu sabia que uma hora ou outra a verdade iria vir a tona, porém não tive coragem o suficiente de dizer para ela como minha vida era, não considerava mais eu e Jennifer como namorados, eu errei!
Errei por me envolver com Bárbara estando com a Jennifer.
Errei por amar, o plano não era amar e sim se distrair.
Errei por colocar Bárbara nessa situação desagradável.
Errei por mentir.
Eu a amo como nunca amei ninguém, esse sentimento que nunca sentirá antes, estive com Jennifer todo esse tempo sem ama-la.
Eu sou um tremendo imbecil, não irei deixar Bárbara escapar da minha mão, o amor da minha vida, irei atrás dela e resolver isso.
A noite veio com uma lua linda, olho para a mesma pensando em Bárbara, o cheiro doce, seu beijo macio e molhado- nossa como é gostoso o seu beijo- o cheiro de seu cabelo, o jeito dela me deixa doido e sem ela eu fico louco.
Adormeço com sua foto em minhas mãos.
[...]Acordo com fortes batidas em minha porta, olho ao redor e vejo meu copo de bebida pela metade e minha sala está uma zona. Abro a porta esperando que seja Bárbara, e me decepciono quando vejo que é Jennifer.
- O que você quer?- pergunto sem saco.
- Oi querido, cadê sua cinderela?- fala sarcástica.
- Foi você!- pensará eu que fosse minha mãe armando pra mim.
- Eu o que?- diz sonsa.
- Desgraçada, porra por que fez isso! Quis me machucar, conseguiu... Veio vê minha desgraça de vida,- abro espaço para ela vê a zona que está- pronto, viu como estou, agora vai embora.
- Ui que agressivo, adoro! Gosto quando está assim, o sexo fica gostoso quando você está com raiva...
- E quem disse que você vai ter sexo!- digo sem paciência- Pelo amor de Deus vai embora. Porra.
- Não estou afim, Stephan, querido...- Jennifer passa seus dedos pelo o meu rosto passando pela porta ao mesmo tempo- eu quero você, eu disse que não iria desistir- a mesma olha em meus olhos- você está destinado a mim.
- Entenda que acabou...
- Eu mandei as fotos.- ela me cala com sua confissão- É, eu mandei destruí com esse romance de meia-tigela.- a mesma se aproxima- Eu quero você pra mim, você é meu!
Pego-a pelo braço sem apertar e a ponho para fora.
- Você me perdeu a muito tempo!
- Fica comigo que nada irá acontecer com ela!- dou uma gargalhada alta.
- Você não faz mal nem para uma formiga, vai embora e me esquece.- fecho a porta em seu rosto.
Vou para o banheiro tomar um banho para esfriar a cabeça, depois vou para o apartamento de Bárbara, nós nos amamos e temos que ficar juntos!
Os minutos passaram e já estou em frente a porta do AP, eu tenho uma cópia da chave abro-a e parece que não tem ninguém olho todos os cômodos e nenhum sinal de Bárbara.
Jennifer
Imbecil, deveria aceitar, Stephan. Não quis por bem vai querer por mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...