~19~
Pego uma toalha cobrindo-me.
- Você é doente?- grito com o canalha que fingiu ser Stephan.
- Me desculpa iria te dizer...
Antes que ele dissesse mais uma palavra, peguei ele pelo braço e empurro-o.
- Vai embora dá minha casa, idiota!- aponto para a porta.
- Antes de eu ir quero te falar uma coisa...
- Cai fora antes que eu chame a polícia.
Pego a vassoura como uma defesa e fingi bater nele e o mesmo vai para fora, então eu fecho a porta e ele grita.
- Você irá se arrepender! O Stephan não é o que você pensa...
- Vou chamar a polícia.
Não ouço ele dizer mais nada e então eu retorno com a ligação com Stephan. O verdadeiro.
- Alô, Stephan?
- Oi, o Steven disse alguma coisa? Não acredite no que ele disser.- sua respiração está calma, nossa é tão bom ouvir a respiração dele.
- Não deixei ele dizer nenhuma palavra, pus ele pra fora com vassourada- ele rir do outro lado dá linha- ele apenas disse "o Stephan não é o que você pensa".
- Filho dá mãe!- rugiu- Se não fosse o problema que eu tenho que resolver aqui, ele não estaria aí!
- Você ainda vai demorar?
- Irei no próximo mês, eu tive uma ideia.
- Que ideia?
- Você não vai trabalhar esse mês, não irei descontar nada...
- Ficou maluco? Eu sou a administradora, tenho que ver o que a empresa está precisando. Não irei fazer isso Stephan.
- Tá bom! Só cuidado, não acredite no que o Steven falar.
- Não irei acreditar.
- Tenho que desligar, te amo.- diz isso e desliga.
Esse Steven é um canalha!
[...]
Antes de me deitar, uma mensagem chega, pego o meu celular pra ver quem é e um número desconhecido aparece ligando logo em seguida.
- Alô...- a voz soa através do aparelho que está em minhas mãos.
- Bárbara?- sua voz é conhecida.
- Gregory?- respondo com o seu nome.
- Sim, está livre amanhã?- o que ele pensa que está fazendo.
- Não, irei trabalhar e depois irei com Lorena no... Um compromisso!- não me veio nada a mente.
- Precisamos conversar.
- Não temos nada pra conversar, agora preciso desligar...
- Espere Bárbara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...