38

4.2K 156 19
                                    

~38~

Olho para a caixinha que está com um anel muito bonito, ele brilha demais, um sorriso escapa dos meus lábios mas... Logo depois vem cenas de quando Gregory me pediu em casamento, são os mesmos sentimentos e eu acho engraçado porque estou sentindo tudo o que eu senti naquele dia, mas Stephan foi diferente ele não transformou um lugar sem valor para um lugar especial como o Gregg fez, é tão lindo o que ele planejou.

- É claro que eu aceito meu amor...- digo sorrindo de felicidade, Stephan coloca o anel no meu dedo e beija o mesmo.

- Eu te amo. Vou te fazer a mulher mais feliz desse planeta.

- Você já faz...- digo sorrindo boba.

1 mês depois

Os preparativos para o casamento estão quase prontos, só falta escolher o vestido... Não quis que fosse o primeiro a ser escolhido. Vou em uma loja de noivas e a funcionária me mostra os modelos de vestidos.

- Qual você prefere, modelo princesa ou mais sensual?

Penso e digo:

- Sensual...

- Ótima escolha, muitas preferem o sensual do que o tipo princesa. Irei pegar alguns modelos e você escolhe o que gostou.

Eu quero tudo diferente do outro casamento, tudo ao contrário.

- Oi, voltei. Querida esses são os modelos.

Olho e visto cada um dos modelos que ela trouxe... Depois de alguns minutos eu decido qual irei levar.

- Nossa todos são lindos- coço minha cabeça- mas, irei levar este!- entrego o vestido na mão da vendedora.

- Ótima escolha novamente, bom só vai precisar levar alguns ajustes para ficar bem bonito no seu corpo.

Volto para o provador e visto-o novamente.

- Pronto...

- Irei chamar a costureira, só um minuto.

Não demorou muito ela veio de volta com uma senhora que aparenta ter seus 56 anos. A senhora olhou para mim e sorriu.

- Eu lembro de você...- olho para ela assustada.

- Acho que não, você deve está se confundindo- ela aperta o vestido na minha cintura.

- Não estou não- ela coloca o alfinete para marcar- você que não está lembrada.

- De onde me conhece?- pergunto para ver seu jeito.

- Lembra do parque- puxo na memória e lembro dá última vez que fui no parque e foi com o Stephan.

- Todo mundo vai ao parque.

- Sim, sim- agora ela aperta o vestido no meu quadril- uma cigana leu sua mão- começo a me lembrar- essa cigana sou eu!

Olho para o seu rosto e está diferente, muito diferente.

- Quanto tempo, não é?- ela diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora