24

3.8K 249 22
                                    


~24~

Estou enganada? Posso estar, era noite e escuro, pode não ser ele.

- Vamos sair daqui.- Stephan me tira do mundo dá lua.

- M-mas por que? Mal chegamos.

- Acho que não foi uma boa ideia te trazer aqui, conheço muito bem como minha mãe é...

Vejo os dois indo embora sem olhar para nós, uma sensação de alívio percorre por todo o meu corpo.

- É uma pena que eles não tenham ficado- diz Stella- só vieram pra desejar feliz Natal...

- Por que fez isso?- Stephan se dirige a sua mãe.

- Isso o que? Eu não fiz nada...- a campainha toca novamente- comporte-se Stephan.- repreende e vai até a porta, e outros convidados chegaram.

- Sinto muito por isso, mas não vamos ficar mais nem um minuto aqui...- o mesmo segura minha mão e leva-me até a porta, sem nos despedir sairmos pra qualquer lugar.

- Pra onde vamos?- pergunto, estamos ainda em frente o prédio.

- Vou te levar pra conhecer uma pessoa.

Stephan chama um táxi, nunca estive em Nova York então cada canto é um encanto. A cidade é linda ainda há pessoas andando nas ruas e já está perto da meia noite, o táxi entra em um condomínio muito chique e para na frente de uma casa linda.

 A cidade é linda ainda há pessoas andando nas ruas e já está perto da meia noite, o táxi entra em um condomínio muito chique e para na frente de uma casa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephan pega o seu celular e digita algo. A porta é aberta e um homem muito elegante aparece.

- Stephan...- abre os braços para um abraço- não imaginava que viria me visitar, logo no Natal.- sorri.

- Pois é, não da pra ficar lá em casa.- eu estou no meio dos dois e fico um pouco sem jeito, Stephan me olha- ah, essa daqui é a Bárbara minha namorada- o mesmo coloca sua mão no meu ombro.

- Oi Bárbara.- sua voz é muito grossa. Sorrio como cumprimento.

- Amor, esse é Denver meu amigo...

- Vamos entrar, tem um banquete nos esperando.- diz Denver.

A casa é tanto bonita fora quanto por dentro, muito chique. Sua família é calorosa e muito legal. Denver senta-se a nossa frente com um drinque na mão. A noite foi maravilhosa.

[...]

Já se passaram quatro dias depois do Natal, ainda estamos em Nova York Stephan mostra-me tudo, os lugares que ele mais gosta de ir e os clubes de piscina. Iremos embora hoje, 4:30 da madrugada o avião irá decolar.

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora