~17~
Bárbara
Me desabafo com Stephan, seus olhos não estão me encarando.
- Não imaginava isso.
- E o que você imaginava?- pergunto.
- Eu não sei... Não vamos falar de passado.- ele me agarra por trás- que tal comemoramos?
- Comemoramos? O que vamos comemorar?- fico curiosa.
- Posso dizer que hoje estou completando anos.- ele beija meu pescoço.
- É seu aniversário?- viro-me para olhar em seu olhos.
- Te trouxe pra um lugar especial em um dia especial.- sorrir.
- Bobão...
- Bobão?- ele me solta- pensei que iria dizer feliz aniversário.- ironiza.
- É sim, um bobão! Poxa Stephan poderia me avisar, queria te comprar um presente.- ele olha nos meus olhos e diz:
- Você já me deu seu presente- sinto minhas bochechas arderem- sabe qual é meu presente?- balanço a cabeça dizendo que não- rourou não sabe, pois deixa eu sussura no seu ouvido: o meu presente é você- sinto meu coração bater forte demais, ouvir isso de Stephan mexeu comigo- no dia em que você aceitou ficar ao meu lado!
- Você está falando sério?- minha mão direita está sobre o seu peito, fito seus olhos para ver a verdade, conheço quando a pessoa está mentindo só pelo olhar.
- Você pode não acreditar, mas desde quando você entrou na minha vida me mudou por completo. Tive sorte de me esbarrar com você naquela cafeteria.- seus olhos brilharam, um brilho que nunca vi antes.
Seus olhos se fecham e um beijo carinhoso ele me dá. Stephan é muito romântico, ele me conquistou mesmo eu resistindo, ele me atraiu como um ímã atrai um metal, trouxe-me a felicidade novamente, as borboletas na barriga criaram vida e toda vez que eu o vejo é como se fosse a primeira.
- Eu te amo.- digo com os olhos fechados, ainda não tenho coragem em dizer olhando em seus olhos. Sinto seu coração acelerar.
- Abra os olhos pequena- faço o que ele pede- eu também te amo.- sinto que há verdade em suas palavras.
Pela primeira vez depois de praticamente seis anos eu estou amando de novo e sinto que esse amor é pra valer.
- Eu tinha medo de você me machucar como meu ex-noivo fez.- ele pega em minha cabeça e encosta em seu peito e diz:- Eu nunca irei machucar você.- e beija o topo dá minha cabeça.
[...]
Estou fazendo um bolo, peço para Stephan pegar o trigo pra mim e o mesmo joga em meu rosto, começamos ali uma guerra de trigo, acabamos todos sujo, estamos completamente brancos. No final de tudo o bolo saiu e muito gostoso afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...