4

6.9K 453 15
                                    

                               ~4~

     Como as coisas são engraçadas, algumas horas antes, estava em casa, segura, sem medo. Agora estou aqui em uma sala pequena chique, com um homem bonito e estranho, com medo por causa de um monte de homens babacas porque não conseguiram o que queriam e quer descontar em pessoas inocentes.

   Os homens conseguiram achar a passagem secreta, agora estão tentando explodir a porta e eu? Estou apavorada.

- Eles vão conseguir entrar?- pergunto, me escondendo atrás do sofá.

- Vão mas vai demorar, essa porta tem uma trava muito segura, só que eles explodindo assim não irá aguentar.- ele está levantando quadros, parece está procurando algo.

- O que você está procurando?- pergunto me levantando do chão.

- Um botão que faz abrir essa porta logo atrás de você- olho e não vejo nada- você não vê porque está camuflada. Achei!- ele aperta um botão que estava escondido pelo ramo de flores e a porta se abre.

- Eles querem pegar alguém?- pergunto seguindo ele.

- Sim... não- ele parece confuso- na verdade eles querem dá um susto.- atrás dá porta havia um corredor longo cheio de portas.

- Qual delas iremos entrar?- abro uma das portas e está trancada- essa aqui está trancada.

- Nenhuma delas irá abrir, essas portas são para deixar-los confusos, enquanto estão tentando abrir-las , nós iremos está longe.- ele se abaixa e palpa o chão.

- O que está fazendo.- fico na sua frente.

- Estou procurando uma chave.- ele continua na procura dá chave tento ajuda-lo.

  Passo as mãos na parede e meu dedo cai em um buraco olho para ver o que é, parece um botão, será que tudo isso aqui é movido a botão? Aperto e uma gaveta pequena sai de dentro da parede, tudo é camuflado.

- Achei- grito como se fosse um jogo de bingo, ele me olha e pega a chave dá minha mão.

- Não precisa gritar, estou do seu lado e eles estão aí fora.

- Desculpa.- ele põe a chave na fechadura e a mesma se abre.

  Entramos e um dos homens mal, grita: encontrei dois.

- Corre- ele me puxa para dentro e fecha a porta.

   Na sala que entramos tem uma escada, subimos e paramos do lado de fora, não voltamos para o bosque, pensei que quando saísse de lá, iria parar no bosque, mas não!

- Onde estamos?

- Estamos seguros aqui...

- Acho que não meu bem! Tem dois brutamontes vindo atrás dá gente...- ele coloca seu dedo indicador no meio dos meus lábios e fala:

- E quem disse que eles irá nos pegar!- quando ele para de falar um helicóptero pousa- a dama primeiro- ele me dá passagem, mas não vou.

- Pra onde irá me levar? Não confio em você!- cruzo os braços.

- Para de bira sobe logo.- ele pega na minha mão olho nos seus olhos dá cor do oceano, ficamos parados até um brutamonte aparecer e gritar, ele me sobe rápido e depois ele sobe.

   O helicóptero decola e os homens ficam xingando.

- Direto para casa do Morgan.- ordena.

                           ***

    Chegamos na casa do Morgan, uma bela casa afinal, adentramos, encontro Lorena e Louis sentados no sofá. Quando Lorena me vê ela me abraça e sussura:

- Estava preocupada, me desculpa fazer você passar por isso.- seu rosto estava molhado.

- Está tudo bem, eu estou bem não precisa chorar.- digo ainda abraçando-a.

- O Johnson disse que já sabe o que fazer com os caras...- Morgan entra na sala falando com um homem que não conheço- oh Stephan, você conseguiu.- Stephan é o nome dele, nem me lembrava seu nome.

   Stephan anda até o Morgan e diz algo no seu ouvido, eles saiam dá sala e vão para outro cômodo. Observo a sala e é muito chique com detalhes preto, azul e branco, cinza também.

- Como você conseguiu sair de lá?- pergunto para Lorena que está sentada do lado de seu irmão.

- Morgan viu esses caras e acionou seus seguranças, nos tiraram de lá. Procurei por você mas não a encontrei.- ela pega na minha mão- desculpa-me mais uma vez.
  
- O importante é que estou bem... Lorena eu quero ir para minha casa.

- Você pode dormir aqui- nego com a cabeça, não quero dormir aqui não tenho roupa e nem nada- vou avisar o Morgan...

- Posso leva-la.- Louis fala.

- Não incomode Morgan, irei com Louis.- olho para Louis e sorriu.

- Eu levo você Louise.- Stephan aparece do nada.

- Louise- Louis e Lorena diz ao mesmo tempo, olho para eles com aquele olhar "explico depois".

- Sim, não é Louise seu nome.- assinto com a cabeça- levo você até sua casa.- ah não.

- Não precisa Stephan...

- Estou esperando você lá fora.- fala isso e sai.

- Ei espera aí...- corro atrás dele, ótimo ele já está dentro do carro que maravilha- é sério não precisa me levar.- ele não fala nada apenas bate no banco do carro.

   Desisto, entro no carro que é muito aconchegante e cheiroso, é uma BMW branca muito bonita, olho para Stephan e ele dá partida, pergunta onde moro e digo o caminho, espero que ele não venha atrás de mim, ficar batendo na minha porta, querendo outras coisas!

- Você é o que para Morgan?- puxa assunto.

Olho para ele que está concentrado olhando para pista com poucos carros.

- Nada! O conheci hoje, ele é namorado, ficante sei lá o que ele é dá Lorena.- Ele coça seu queixo.

- Hum, e você namora?- ele olha para meu dedo que está com um anel com pedra brilhosa- Noiva?- riu.

- Não... não namoro e nem sou noiva- vem na lembrança eu vestida de noiva, odeio essas recordações, sinto uma lágrima querendo sair passo a mão limpando-a.

- Você está chorando?- ele pergunta desconfiado.

- Não, caiu um cisco no meu olho... Bom e você é casado.- olho para sua mão e não vejo nenhum anel- ou tem namorada?- ele demora responder parece hesitar.

- Não nenhum dos dois, oh chegamos, qual é a casa?- aponto para o prédio de tijolos vermelho e ele estaciona na frente.- espere aí.- não entendo, ele desce do carro e anda para o meu lado e abre a porta, nossa quer impressionar mesmo.

- Obrigada.- ele sorri.

- Só quis ser cavalheiro... Bom está entregue.

- Obrigada mais uma vez, e não precisava se importa em me trazer aqui.

- É uma honra.- sorriu e digo um tchau, viro de costas e vou andando até o portão, quando chego eu grito.

- Stephan?- ele me olha- Meu nome é Bárbara!

   

Continua...

A Amante Onde histórias criam vida. Descubra agora