~16~Seu semblante muda, como se não tivesse entendendo.
- O que nós somos?- ele repete minha pergunta.
- Sim! O que nós somos?- viro-me para ele.
- O que você acha?- pergunta.
- Não vale!- sento-me na cama.
- Não vale o que?- Stephan franze a sombrancelha.
- Não vale responder com outra pergunta.- digo com a voz um pouco alterada.
- OK, ok. Posso dizer que somos...- ele pensa, parece que está elaborando uma resposta- estamos juntos isso quer dizer que um sente atração pelo outro, estamos nos conhecendo ainda. O que está passando por essa cabecinha de vento?- ele dá um peteleco na minha testa.
- Eu tenho medo.- sussuro.
- O que?- ele puxa-me para deitar ao seu lado- eu não ouvi pequena.
- Não é nada, bobagem minha.
Eu deito em seu peitoral e acabo adormecendo.
***
Stephan
Ouço um barulho muito irritante, essa merda me assustou, olho para o lado direito da minha cama e não vejo Bárbara.
- Bárbara.- digo com a voz sonolenta.
- Oi, estou aqui.- ela senta na cama, a luz do banheiro reflete ao quarto fazendo-me ver malmente seu rosto- desculpa, acordei você?- ela acaricia meu rosto.
- Não, eu já estava acordado.- minto.- Que horas são?- pergunto passando o dorso dá minha mão em meus olhos.
- cinco e meia.- diz tranquila.
- cinco e meia?- espanto-me.
- Sim.
- Ainda está muito cedo, volta pra cama eu irei te levar de carro.
- Mas eu tenho que está oito horas na empresa!
- Quem é seu chefe?- ela fica em silêncio- volta pra cama!- ordeno.
- Tudo bem.- a mesma deita ao meu lado.
Ela se posiciona, sua cabeça está no meu braço e suas mãos no meu peito, a mesma fecha os olhos e eu também. Acabo dormindo de novo.
[...]Já estou na empresa, Bárbara está em sua sala. Ontem ela perguntou-me o que nos éramos, eu estou gostando de Bárbara só que não podemos ficar juntos, não agora, ou podemos? Eles nem irão saber, Steven não gosta desse lugar e Jennifer também não.
Meus pensamentos foram interrompido pelo toque do meu celular, Steven.
- Diga?- falo logo quando atendo.
- Quando você irá vir?- pergunta.
- No próximo mês, como combinado...
- No próximo mês?- sou interrompido.
- Steven não posso deixar a empresa sozinha, agora vou desligar tenho muito trabalho!- desligo em sua cara.
Steven estava estanho ele sabe que só vou uma vez no mês lá pra casa de mamãe, o que ele quer? Meu celular apita de novo.
É uma mensagem de Jennifer.
Estou com saudades, quando irá vir?
Visualizo mas não respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
RomanceO casamento é o dia mais feliz para muitas pessoas, só que para Bárbara foi diferente o que ela pensará que seria o dia mais feliz, se tornou o pior. Desespero, tristeza e traição era o que se passava naquele instante em sua cabeça. Bárbara jurou p...