Não conseguir parar de pensar naquele beijo foi tão magico que nem dar pra acreditar.
- no que você está tão pensativa?- disse minha irmã intrometida .
- nada , você tá doida?
- ata achei que você estava doente .
- Ta bom agora me deixa dormi garota.- Fechei meus olhos e apaguei....
********************************
Acordei às oito horas e meus pais ainda não chegaram eu estou preocupada com isso . Começou meu anime preferido (os cavaleiros do Zodíaco ) muita gente diz que é coisa de meninos quando dizem isso pra mim mando logo tomar no cu e também muitas meninas assistam e não tem nada a ver , minha mãe finalmente chega e digo :
- Por que vocês demoraram ?
- Por que não te interessa.- nossa que grossa.
- Ta bom então.
Ela trouxe um bolo com uma coca cola bem geladinha do jeito que eu gosto. Estamos jantando
- Então filha como foi seu dia - por que ela tem que me perguntar isso?
- foi ótimo mãe , eu já estou indo dormir beijos pra vocês ....
********************************
-Filha acorde nós estamos quase atrasados.- disse minha mãe desesperada indo a caminho do banheiro.
- aff que horas tem - olhei no relógio do celular e meu deus ! 6:41 tenho que me apressar começo a ir pro banheiro minha mãe já saiu depois que termino de tomar o meu banho vou para o guarda roupa e pego minha calça jeans preta e meu uniforme me visto e começo a arrumar meu cabelo com uma tira azul que combina com meu uniforme amado e pronto estou pronta.
- vamos mãe.
Saímos logo e meu pai estava dirigindo o mais rápido possível mas minha mãe ficava desconcentrando ele , e eu ficava revirando meus olhos toda hora eu ficava revirando.
********************************
Cheguei na escola e não vejo Carlos e nem Paula fico sentada pego meu espelho e meu baton cor melancia e passo .
- oi ketlen como você está? - me assustei virei e vi Richard me encarando com um sorriso lindo
- oi Richard tudo .- disse procurando minha amiga e seu primo
- Está procurando alguém?
- sim, minha amiga e seu primo.
- olha eu não gosto de enrola..- será que é o que eu estou pensando? ele continua - eu estou completamente a paixonado por voce.- ai meu deus o que eu faço?
- atrapalho a conversa de vocês? - eu conheço essa voz .- oi Carlos, não está atrapalhando nada - eu disse olhando para o Richard que me olhou decepcionado - Vamos comer um lanche ketlen? - disse Carlos sendo provocador
- tudo bem. - disse
Richard saiu do meu lado me deixando sozinha com Carlos.
- O que ele estava falando pra você?
- nada do seu interesse. - disse arrogante.
- eu sei que ele estava se declarando pra você e nunca mais me trate assim - ele disse pegando em meu braço com força.
- você está me machucando e sim, ele estava se declarando pra mim se ele me pedisse em namoro eu iria aceitar porque estou disposta a esquecer você. - o que eu acabei de falar? Queria falar algo pra ele mas sou surpreendida por um beijo intenso de Carlos .
- vamos ver se você vai me esquecer agora .- ele disse convencido.
- seu desgraçado. E não me espere pra lanchar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...