capítulo 55

60 4 0
                                    

Bônus Carlos.

Horas depois , o eu já estava aflito e muito impaciente.

- Senhor - disse a enfermeira - seu filho nasceu - lágrimas caiam do meu rosto - Você pode ir ve - lo só que sua esposa só amanhã - amanhã ? Que absurdo !

Fui até os berçários , e vi o Alex , que lindo , ele se parece comigo , quero segura - lo no colo , mas tenho que ter paciência , pois irei ficar com ele a vida toda , ele está agitado .

- Pode ir pra casa se quiser - Disse a enfermeira , casa ? Nem pensar !

Ouço alguns barulhos , olho imediatamente para o lado e vejo minha família e a família da Ketlen . Ai meu Deus !

- Cadê a Ketlen? - perguntou a mãe da Ketlen.

- Ta em um dos quartos só podemos ve - la amanhã.

- Na verdade não , conseguir falar para deixarem alguém entrar , mas só pode a avó ou o pai da criança. - disse a enfermeira.

Eu e a mãe da Ketlen nos entreolhamos .

- Pode ir Carlos , eu espero . - nossa , pensei que iria discutir com minha futura sogra.

Segui a enfermeira , ela me deixou em frente ao quarto número 28 . Entrei e Ketlen já estava amamentando o Alex . Fiquei olhando .

- Pode chegar perto , eu não mordo. - sorrir para Ketlen.

Cheguei até ela e dei um beijo em sua testa .

- olha,  ele é parecido com você.

- Também achei - disse .

- convencido .

- Eu fiquei com tanto medo - disse a ela .

- Eu também , mas quando nosso filho nasceu , fiquei tranquila e alegre - Ketlen está cansada.

- posso segura - lo ? Aí você dorme um pouco .

- sim , eu estou cansada .

Então eu o segurei no colo e foi a melhor sensação do mundo , minutos depois , e olhei para Ketlen e ela estava dormindo .

- Você é tão lindo Alex - disse ele dormiu em meu colo . Que rápido !

Eu ouvi a porta bater , então entra a enfermeira.

- Já acabou o seu horário senhor . - o que? Nem respirei perto do meu filho direito.

- Só isso de tempo ?

- sim , é só isso , você pode vir de manhã.

KETLEN.

Acordo e não vejo o Carlos ele estava aqui , meu filho não está aqui , ele é tão lindo!

TOC TOC TOC  - tocou a porta.

A enfermeira entra com meu filho em seu colo , ele está vestido com uma roupa que comprei .

- Está aqui mãezinha

- E meu marido ? - perguntei pelo Carlos .

- Foi embora , parecia cansado -ainda bem , não quero que ele se canse. - sua família está aqui.

- mande eles entrarem por favor - a enfermeira assentiu e saiu .

Minutos depois , muitas pessoas entraram : minha mãe, mãe de Carlos, meu pai , pai de Carlos , minha irmã , ainda bem que a deixaram entrar ele tem apenas 15 anos , quase 16 .

- Shiiiiiiii ele tá dormindo - disse sussurrando então ele pararam de fazer barulho .

- Eu pego primeiro - disse minha irmã.

- Nada disso eu sou a avó materna - disse minha mãe.

- Eu sou mãe paterna - minha sogra fala , minha irmã e minha mãe reviram os olhos.

Então minha mãe, pegou o alexandro ( Alex ) de mim , então minha sogra fica emburrada , eu , meu pai , sogro e minha irmã rimos a sena ilaria





O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora