capitulo 46

58 2 0
                                    

Me arrependi de vir a casa de Paula pois eu acabei de saber que carlos  está namorando uma tal de Yasmin,  se fiquei com ciumes ? Sim fiquei mas não posso , estou namorando Willian .

- Ketlen você ainda gosta do Carlos ?

- Talvez , mas agora eu estou namorando e não posso fazer besteira com Willian . - disse pensativa.

- Paula a sua mãe me mandou avisar que os biscoitos estão prontos . - Entrou Carlos no quarto .

- Fala que já estamos indo. - Paula disse e Carlos foi embora .

Fomos para a cozinha comer os tais biscoitos , que está muitos saborosos .

- Então Ketlen  como foi sua vida em Brasília?  - Perguntou a mãe de Paula , essa não!

- Foi bem , acabei de me formar aliás me formei ontem .

- Nossa que bom , a formatura de Paula vai ser amanhã , e os namoradinhos ? - Ai que raiva!

- Está na casa de meus pais , o nome dele é Willian e ele vai conseguir um emprego aqui na cidade de médico,  pois ele já se formou . - Paula arregalou os olhos e Carlos também , a namorada dele está com uma cara de bunda pro meu lado.

- Por que amanhã você não vai na nossa formatura , aí você nos apresenta ele - disse Paula.

- Tudo bem .- disse.

Carlos

Me doeu o coração saber que Ketlen está namorando , amanhã eu me formo , e saber que Ketlen não vai estar me acompanhando me parte o coração e o pior de tudo é que ela vai na formatura , sei que estou namorando a Yasmin que é uma ótima pessoa ela era nova na escola , viramos amigos e depois namorados eu não a amo , apesar de um ano sem Ketlen e ainda não a esqueci , só me apaixonei ainda mais por ela . Mas foi ela que escolheu isso , ela que foi embora , dizem que a confiança é a base do relacionamento , e Ketlen não teve a mínima confiança em mim , nem deixou eu explicar. Yasmin sabe que Ketlen foi minha ex namorada e não gostou nenhum pouco de saber que ela veio na casa de Paula .
Paula já foi pra casa dela encontrar seu namoradinho , confesso que fiquei com ciumes.
Yasmin também já foi para sua casa , ela mora aqui pertinho.
Está só eu e Paula na sala , assistindo TV está passando um filme chamado " Não aceitamos devolução " eu acho legal .

- Você ainda gosta da Ketlen ? - La vem Paula e suas perguntas .

- Isso não é da sua conta !

- Nossa que humor ! - ela foi embora para seu quarto eu vou pra minha casa dormir e amanhã eu vou ser um homem formado .

No dia seguinte... ( Ketlen )

Acordo cedo com Willian me beijando , ele sempre faz isso , então ele me dar um beijo na boca .

- Amor que tal irmos à festa de formatura da minha amiga Paula ? , ela quer muito conhecer você.

- Ketlen eu sei que seu ex Carlos vai está lá. - Ele não é bobo

- Ta ele vai estar lá , e acompanhado , eu não tenho nada a ver com isso , e além disso , eu vou estar com você , agora vem aqui meu lindo - puxo ele para mim e o beijo com fervor , ele entendeu o recado e foi logo tirando seu shorts e tirando minha blusinha e dando mordidas em meus ceios e eu arranhando suas costas então ele tirou sua cueca boxe e eu minha roupa íntima .

Minutos depois

Estamos tomando café da manhã , minha mãe e meu pai gostaram muito do Willian .

- Amor , vamos ao shopping depois ? , preciso comprar um vestido para a formatura da Paula . - Minha mãe e meu pai se entreolham.

- Filha eu acho ... - interronpo minha mãe :

- Ja chega ! Eu não tenho mais nada a ver com o Carlos,  eu estou com Willian agora tá ? - sair da cozinha e fui para o quarto e Willian me seguiu .

- Amor , vamos agora mesmo ao shopping - disse ele , me vestir e fomos para o shopping .

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora