capítulo 25

80 6 0
                                    

Acordo 5 : 30 , pego minha toalha e tomo meu banho visto minha calça e meu uniforme , passo um rimel e um baton escuro deixo meu cabelo solto e (paaaam) estou pronta . Tomo meu café e minha mãe está com pressa com o meu pai .
Estamos fora da casa e o seu afonso foi com Andrew acompanhar agente na saída, minha mãe está se despedindo do afonso e eu abraço Andrew.
- obrigado por me contar aquilo .- sussurrei em seu ouvido e ele fala :
- de nada tchau.
Então me afastei e entrei no carro , sinceramente, não estou a fim de me encontrar com Carlos na escola, não queria ir para a escola hoje .
Entrei atrasada mas o porteiro é legal e deixou eu entrar .
- Licença professor. - disse na porta da sala todos estão olhando para mim exceção do Carlos
- toda ketlen - disse o professor de Biologia ( Eduardo ) .
- obrigado - disse indo em direção à uma cadeira em frente a do Carlos, não que eu queira mas é a única , minha sala tem 43 alunos ou seja, é muito cheia .
- Ketlen o que ouve entre você e meu primo? - disse Paula sussurrando.
- não quero ser grosseira mas , acho, ou melhor, tenho certeza que não te interessa. - disse voltando a escrever o assunto .
- tudo bem mas uma hora ou outra, eu vou saber .
- va em frente mas me deixe estudar . - disse não dando atenção a ela .
- gostei do jeito que falou com minha prima .
- e eu vou dizer a mesma coisa que disse pra ela me deixe estudar .
- tudo bem mas quero conversar com você na hora do intervalo. - ele disse sussurrando.
- querer não é poder , lembre-se sempre disso - disse sussurrando também.
- mas também sei que você quer - como esse garoto consegue me estressar tão rápido?
- acho que você está enganado.
- eu acho que não .

1 HORA DEPOIS.....

Estou no refeitório , peguei uma maçã e um suco de morango ( o meu preferido ) e me sentei com Paula , Julia ,clarisse ,rafaela ( a garota estranha ) acho que a Paula ficou chateada com minhas palavras, mas não me arrependo de nada , ninguém mandou ela se intrometer no que não lhe interessa.

- e aí meninas como estão? - perguntou Rafael ( o enxerido ) , então derrepente ele joga um papelzinho em minha coxa que está escrito :

Venha até aqui na biblioteca por favor antes que toque o sino .
COM AMOR : CARLOS

Será que vou e fico tudo bem com ele ou deixo meu orgulho falar mais alto ?

Bônus Carlos ( dueto )

Estou na biblioteca esperando Ketlen , fui um bobo em sair dali do lado dela .
Estou aqui à 2 minutos e nada será que ela vem ?
Como se ela tivesse lido meus pensamentos lá vem ela , não pude dizer o quanto ela está bonita , o quanto ela é linda e o quanto eu a amo .
- o que você quer ? - ela precisa ser tão grosseira assim ?
- quero conversar .
- então comece. - ela disse fazendo um sinal com a mão para eu prosseguir .
- Ta bom , sei que fui um bobo em sair do nada , e , quero que você me perdoe por aquilo.
- me perdoe pela minha família e tenho uma coisa pra dizer pra você : - huuum fiquei curioso , ela continua : - quando eu tinha 13 anos sofri um acidente de carro com minha irmã Calissa , e nesse acidente , eu perdi minha memoria , antes do acidente eu estava namorando com o Andrew, mas depois eu não me lembrava mas dele .
- quem disse isso pra você? - perguntei.
- o próprio Andrew - não acredito no que eu acabei de ouvir .
- ata e sua família sabe que você está sabendo disso .
- não. Não quero fazer nada apenas fingir que não sei de nada .
- mas porque você e o Andrew estavam falando disso ?
- eu perguntei sobre o meu passado pra ele , ja que eu sofri esse acidente , quando pergunto a minha família eles mudam de assunto.
Diiiiiiiii - tocou o sino .

- temos que ir - disse ela me puxando para a sala .

E aí estão gostando?
Deixem opiniões. 😍😙

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora