capítulo 47

59 3 0
                                    

Estamos no shopping , está muito cheio já compramos o smouk do  Willian que é cinza , eu amo ! E estamos procurando meu vestido que até agora não achei . Até que vejo um vestido que quase me fez cair pra trás ele é preto tomara que caia estilo sereia . Fui ver o preço e estava R$ 256 ,00 , não tinha esse dinheiro todo , fiquei triste e Willian percebeu .

- Va experimentar eu compro pra você - meu coração se encheu de alegria e eu dei um sorriso.

- Tudo bem - fui até a loja e experimentei o vestido e estou linda !

- Você vai me mostrar né ?  - disse Willian gritando do lado de fora do provador .

- Não,  é surpresa !

- Eu vou aí tirar esse vestido ! - Ai que vergonha ! Imagina a cara das vendedoras .

Tiro o vestido rápido e vou até a vendedora .

- Vou levar . - disse a ela .

- Tudo bem , você pode ir até o caixa . - fiz o que ela me pediu e Willian pagou o vestido , ele é tão bom !

Saímos da loja e eu beijei o Willian.

- Obrigado por comprar o vestido - dei um abraço nele .

- de nada , agora vamos embora que estou cansado de ver tantas roupas . - dei uma risada e fomos embora . 

Está na hora de me arrumar para ir à formatura , primeiro, fiz minha maquiagem , passei uma sombra , rimel,  uma pele bem feita , e um batom vermelho vinho. Depois, arrumei meu cabelo fiz uma trança e coloquei para o lado . Em seguida , coloquei o vestido , que mostrou minhas curvas . Fui para a sala e minha mãe fica impressionada e os olhos do meu pai brilhavam , Willian , se meu pai não estivesse atrás dele ele iria cair .

- Vamos ? - disse sorrindo.

- vamos !

Quando chegamos na festa , vejo Paula e ela está acompanhada por Andrew . Ela me ver e arregala os olhos assim como Andrew.

- Você está linda - disse ela que  está com um vestidinho verde longo com alça . Linda !

- Você também , ah ! Esse aqui é Willian e Willian essa aqui é Paula. - Paula fica o olhando , acho que ficou admirando sua beleza .

- só um instante amor , eu vou no banheiro com Paula - disse lhe dando um beijo .

Fomos até o banheiro e Willian foi comprar uma bebida .

- Você viu a cara do Carlos quando você beijou Willian? - Carlos ?

- Eu não sabia que ele ja estava aqui . E aliás eu estou namorando Willian. - disse e então saimos do banheiro.

Começou a tocar uma música lenta .

- Você aceita dançar comigo ? - Perguntou Willian dando a mão.

- Claro que sim - disse segurando a mão.

E então começamos à dançar , ele dança bem .

- Que tal irmos beber algo ? - saímos da pista de dança e fomos até um barzinho.

Chegamos no bar e logo veio um  garçom.

- O que vocês pretendem beber ?

- Amor eu quero um suco - disse .

- Um suco Para ela e uma caipirinha para mim . - ele disse e me fez lembrar no dia que bebi e fiquei bêbada . Foi engraçado !

Minutos depois o garçom veio e tomamos a nossa bebida .
Ficamos sentados no bar , ja são uma e meia da manhã , estou um pouco cansada . Willian foi dançar com Paula , não tenho ciumes,  Andrew está comendo como sempre.

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora