Eu acordei e mandei a mensagem pra Paula e ela acabou me irritando . Eu estou na cozinha merendando , minha vó fez uns biscoitinhos e um suco de cupuaçu ( amo ) .
- Filha por que você resolveu vir pra Brasília ? - Perguntou minha vó.
- Eu sofri por amor , e nada como minha vozinha pra consolar .
- Filha me conte o que aconteceu. - vai me doer .
- Jackelinne foi lá pra casa , contei pra ela que estava namorando Carlos , então achei melhor irmos para uma boate a noite , fomos, divertimos , fomos pra casa tarde , jaque ia dormir em casa , como estava tarde disse para carlos dormir em casa também ele disse que não mas eu o convenci depois. Acordei de madrugada e fui pegar um copo de água , quando volto , vejo eles se beijando e jaque estava só com uma calça moleton e de sutiã - minha vó fica horrorizada com o que acabo de falar .
- Você ouviu a versão se Carlos ? - meus olhos não se enganam
- Ele só disse que ela tirou a camisa e o agarrou .
- Filha ele pode estar falando a verdade . Uma mulher pode ser bem perversa quando quer . - isso é verdade .
Será ? - perguntei para mim mesma .
Minha vó saiu e eu fiquei com meus pensamentos , será que Carlos estava falando a verdade ? Será que meus olhos se enganaram ?
Tenho que me ocupar com algo , amanhã vou sair pra procurar um emprego .
Ja são nove horas da noite , minha vó foi dormir e eu estou assistindo a série " grey 's Anatomy " eu amo ! Depois de assistir muito , eu adormeço.Dia seguinte ( terça feira )
Acordo com muita preguiça , me arrumo e vou pra escola , sento - me na cadeira e começo a copiar do quadro , depois de escrever quase dois quadros inteirinhos , tocou o sinal para irmos ao lanche , estou no refeitório com Laura , compramos uma coca - cola .
- Nada como uma coca para refrescar - disse Fabiana .
- Gente vamos fazer um piquenique hoje a tarde - Sugeriu
Cecília .- To fora , tenho que arranjar um emprego .
- Eu tenho um tio que é dono da biblioteca , e ele está precisando de uma ajudinha por lá . É só você passar por lá a tarde .
- ótimo , muito obrigado Amanda ( amigada Laura ) .
Tocou o sinal e fomos para a sala . A aula da professora de química é muito chata .
Finalmente tocou o sino e eu vou para a tal biblioteca , amanda me deu o endereço . Caminho até a biblioteca e é enorme , amo livros! Amo ler !
Vou até o balcão e vejo um senhor que aparenta ter uns 70 anos.
- Boa tarde , uma amiga que é acho que sua sobrinha me disse que estava precisando de uma ajudinha , e estou interessada em um emprego.
- Ótimo , não vou poder lhe pagar muito mas com o tempo vou aumentando o preço. Quando você poderia começar?
- Na segunda e só posso a tarde porque estudo de manhã. E meu nome é Ketlen.
- Tudo bem, meu nome é Wilson. Pode me chamar de senhor Wilson . E seja bem vinda .
- obrigado. Tenha uma boa tarde .
- A você também jovem Ketlen. - gostei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomansaKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...