Abro os olhos com muita de dificuldade , onde estou ? Abro meus olhos direito e percebo que estou em um hospital olho em volta e a surpresa ... Carlos ! , estava sentado na poltrona das visitas estava todo vermelho .
Estou com muita dor de cabeça e dor na minha perna. Carlos vai acordando aos poucos , esse garoto é bonito Até acordando . Quando me ver acordada , vem rapidamente até mim.
- Você está bem ? Está com dor ? - perguntou ele preocupado.
- sim, estou bem e com muita dor de cabeça e minha perna esquerda. O brigado por perguntar , e muito obrigado por vim até aqui .
- de nada, eu te amo e eu vou estar com você até os piores momentos , você sabe disso . - ele disse se aproximando pra me beijar , mas eu o impedir .
- nós terminamos . Esqueceu ?
- Ketlen esquece isso e vamos namorar novamente por favor , não estou aguentando mais.
- Me dê um tempo por favor . - eu disse .
- quanto tempo ?
- sei lá, um mês , dois , não sei .- eu disse pegando em minha cabeça.
- Não vai dar pra eu ficar esperando tanto tempo . - ele disse cabisbaixo.
- quando amamos alguém, esperamos o tempo que for .
- Tudo bem . Bom , está com fome ? - ele disse mudando de assunto.
- Não .
- Ketlen você também não ajuda a voltarmos.
- eu disse que quero um tempo , você não entendeu?
- tudo bem então. - disse ele saindo da sala .
- filha ! Nossa eu fiquei tão preocupada , daqui a pouco vem o medico te reexaminar. -disse minha mãe .
- como está beth? - perguntei e minha mãe .
- filha , a beth teve que passar por uma cirurgia , pois ela se machucou e muito , mas ela graças a Deus, está bem. - que bom .
Derrepente sinto uma dor infernal em minhas pernas, e começo a suar minha mãe chama o medico e nada . Então vem uma enfermeira e me da uma injeção e logo adormeço....
Acordei depois de 2 : 00 dormindo, estou com muita fome , minha cabeça ainda dói e minhas pernas não sinto nada .
- Filha ainda bem que acordou . Precisamos conversar . - agora eu fiquei curiosa .
- sobre o que ?
- vamos esperar o médico chegar .
Depois de uns quinze minutos o doutor chega .
- Ketlen Lopez né? - disse ele olhando para minha ficha . Ele continua : - bom, você precisa ser forte . - porque ele não fala logo ?
- fale doutor - eu disse impaciente.
- depois de examinar você, eu cheguei em uma conclusão : Você precisará ficar um tempo de cadeira de rodas , eu sinto muito. - ele disse , pra mim foi como se cortar com uma faca e depois passar álcool, doeu muito , por isso não estava sentindo as pernas . Eu chorei muito .
- por quanto tempo? - perguntei.
- depende de você.
- vou me esforçar ao máximo para andar novamente. - disse de cabeça erguida.
- Nunca vi ninguém tão determinada que você , parabéns, com esse esforço, você vai andar logo logo .
- quando vou levar alta ?
- hoje mesmo . -
- que bom . - o doutor assentiu e saiu da sala .
- filha eu sinto muito - disse minha mãe. Por que ficar se lamentando ?
- tudo bem mãe ,eu vou ficar boa . Te amo .
- Também te amo filha .
Depois de alguns minutos, eu sair daquele hospital. Chegando em casa , minha mãe preparou um suco de morango, e uns biscoitos. Fui para meu quarto e me deitei , estava andando de cadeira de rodas.... derrepente ouço meu celular tocar ..
Alô quem fala ?
Oi ketlen é o Andrew . - ANDREW.
nossa que surpresa agradável. - disse sorrindo, pra quê esse sorriso?
Pois é, fiquei sabendo do seu acidente , e resolvi ligar , eu sinto muito . - ANDREW
Tudo bem , que tal você vir até aqui ? E você passar o final de semana ? Afinal hoje é sexta .
Tudo bem , acho que chego aí às dez da noite . - ANDREW.
Ta bom estou a sua espera. .
Até.
Não sei porquê , mas estou ansiosa para que Andrew chegue , fui pra sala , e minha mãe está assistindo TV .
- Mãe o Andrew , vem pra cá, ele chega às dez da noite...
- nossa filha, que bom , pelo menos ele vai lhe fazer companhia .
- verdade mãe , onde ele vai dormir?
- não sei. Que tal no seu quarto,
em um colchão em baixo ?- Ta bom então.
Já são dez e qunze e nada e Andrew. Por que estou ansiosa? Aff !
Estou no meu quarto , mexendo no meu celular falando no grupo . Carlos está no grupo , Paula, Kate, clarisse , Julia , rafaela, Pablo ( o enxerido ) , Rafael, Richard, Charles, Karla ( a inteligente ) Eduardo ( o quieto )Rafael : que tal os garotos desse grupo pegar as garotas?
Eu : hahahaha , não sonhe tão alto .
Paula : é isso aí amiga .
Rafael : eu sempre tenho o que quero Paula .
Paula : lembre-se Rafael, nem sempre querer , é poder .
Hiiii agora virou entre eles dois
- Ketlen, seu amigo já chegou. - Andrew? Saí correndo de dentro do meu quarto, e ele está lindo, com uma calça escura e uma camisa verde escuro e com uma jaqueta na cintura.
- Oi Andrew - disse o abraçando e beijando sua bochecha .
- Oi Ketlen - disse ele beijando minha bochecha também .
- seja bem vindo, você já jantou ? -minha mãe perguntou .
- obrigado senhora . E sim já jantei .
- Vamos, deixe eu lhe mostrar onde você vai dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...