capítulo 18

126 8 0
                                    

Estou me arrumando pra sair , Paula me convidou para irmos a praia coloquei uma camisa branca transparente com meu biquíni preto e uma bermuda acima do joelho ou seja em minha coxa , com uma bolsinha na cor preta, um baton Rosa mat.
- filha venha logo sua amiga está a sua espera. - minha mãe disse colocando sua cabeça na porta do meu quarto.
- tô indo - disse pegando a bolsa de cima da minha cama..
- tchau mãe tchau pai - disse me despedindo deles.

Estamos na praia escolhendo um lugar para ficar , quando vejo : Não não pode ser que raiva , Carlos, Rafael, Maycon e Maurício com umas quatro garotas de biquíni quase mostrando todo o cú .
Vou lá. ..
- Atrapalho? - disse provocando Carlos.
- Não amor, que tal se sentar com a gente ? - ele perguntou e a puta loira ficou o olhando incrédulo quando disse a palavra " amor " me sentir satisfeita é claro.

- não eu vou me sentar com Paula ali. -disse apontando para um lugar vazio.
- vou com vocês. - ele disse .
- fica mais um pouco - disse a puta loira oxigenada , eu a olhei com punhos serrados.
- Que tal você calar a boca ? - eu disse.
- quem você pensa que é pra falar assim comigo. - ela disse com um olhar de provocação.
- Sou a namorada dele . - disse apontando para o Carlos que está apenas ouvindo a discussão então diz :
- Ja chega! vamos amor. - disse me segurando pela cintura me fazendo virar então me viro e olho para a loira que está morrendo de raiva . Estamos sentados eu , Paula e Carlos.
- Quem eram aquelas putas que estavam com vocês? - então ele soltou uma risada. Que ódio ..
- eram desconhecidas que estavam pedindo umas informações.
- quais eram as informações? " como é seu pênis? " , "você quer transar ?" - ele soltou uma gargalhada gostosa .
- não, elas tavam perguntando onde tava o moço da água.
- ah então quer dizer que elas são cegas - comecei a olhar em volta - tô vendo Dez pessoas vendendo água .
- Eu não tenho culpa - ele ta falando serio?
- Então quer dizer que você não estava dando mole pra elas com a Bunda de fora .
- elas não estavam de bunda de fora.
- ah ! Então quer dizer que você estava olhando - disse cruzando os braços.
Ele abriu a boca e fechou várias vezes querendo dizer algo .
- é o seguinte fui ... - disse tirando a camisa mostrando o biquíni a amostra , em direção ao mar.
______________________________________________________________________
Bônus Carlos . " dueto ".
Impressão minha ou ela sentiu ciumes? Isso é bom ou ruim? Ela ficou chateada ? Sim e muito , acho fofo quando ela cruza os braços e faz um biquinho que só ela sabe fazer. Ela foi em direção ao mar e tirou a camisa deixando seu biquíni a amostra e chamou atenção dos outros e principalmente atenção do meu amigo Maycon e eu estou preste a dar um soco na cara dele.
- Uau! Você tem sorte . - disse Maycon.
- mais uma dessas e você vai ver.- falei.

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora