capítulo 41

62 2 0
                                    

Estamos na porta da sala e o   professor já está lá , ele é lindo , um moreno de olhos verdes . Entreguei o papel a ele e ele disse :

- Seja bem vinda - ele não me parece ser o pior professor do mundo.

- Obrigado - ele assentiu e eu fui me sentar .

Depois de escrever quase quatro folhas inteirinhas o sinal tocou e ja íamos de volta pra casa . Eu fui em direção à porta , mas esbarrei em alguém e cai no chão.

- Quem foi o idiota que me ..... - olhei pra cima e vejo Lucas ( o professor bravo ) me encarando .

- Desculpe - me Ketlen. - disse ele me dando a mão . E eu a segurei e me levantei.

- tudo bem , foi só um acidente . Disse pegando meu material , e me mandei .

Cheguei na casa da minha vó e ela ainda está com aquele lindo sorriso no rosto.

- Acabei de preparar o almoço , você já quer almoçar ?

- sim vovó - digo pegando  um prato e  me servindo .

O almoço estava divino . Comi e fui para meu quarto mecher no celular , vou ligar para minha mãe :

Alô ? - Mãe.

Oi mãe está bem ?

Estou com saudades isso sim . Quando vem nos visitar ?- mãe

Não sei , eu acabei de vim pra cá . Hoje foi meu primeiro dia aqui na escola .

Nossa filha que bom , e como foi ?
- mãe.

Foi legal , ja fiz amizades por aqui.

Que bom filha , e você nem avisou para seus amigos que você ia embora .- mãe

Ah mãe eu não queria ver ninguém chorando , mas depois vou mandar mensagens pra Paula . E como tá o pessoal aí?

Por aqui ta tudo bem , só que Carlos veio aqui no dia que você foi embora , eu falei que você tinha ido e ele desabou em lágrimas.
- mãe

Só lamento . Ta bom mãe tchau te amo.

Tchau . te amo também.

Por que ela resolveu falar de Carlos? 

Me deito na cama e durmo .

Bonus Carlos.

Meus dias estão sendo difíceis , Ketlen foi embora sem mesmo  dar um adeus , isso me partiu o coração . Meu tio Felipe me ofereceu um emprego de estagiário em sua empresa em Miami e acho que vou aceitar , vou trancar minha faculdade e talvez tente estudar marketing . É interessante e sou ótimo nos negócios . Nesse momento estou na casa da minha prima Paula , ela também chorou muito com a ida da Paula , ela ficou inconsolável , nós ja fomos na casa da mãe da Ketlen e ela nos deu a notícia , tenho certeza que também foi duro para mãe da Ketlen,  pois quando ela deu a notícia começou a chorar e muito .

- Carlos você sente falta de Ketlen ? - Paula e suas perguntas idiotas .

- Sim , mas se ela foi embora é porque quer um tempo . - é o que eu penso.

- Se eu fosse você iria atrás dela - Paula me irrita !

- Se fosse mas não é ! - Falei curto e grosso .

- Nossa que grosso !  - Revirei os olhos .

Estamos assistindo TV está passando novela mexicana é a tarde , sempre passa , minha prima assiste então eu tenho que assistir também , fazer o quê né ?

- Adivinha quem acabou de mandar mensagem pra mim ! - Grita Paula , e só um nome vem em minha cabeça : Ketlen

- Ketlen ! - disse em um sorriso bobo .

- Isso mesmo vem olhar aqui .

Fui olhar e estava escrito :

Oi Paula , quero que me desculpe por não ter me despedido de você.
- Ketlen .

Tudo bem , eu entendo . - Paula .

Como tá seu primo ?

Ela perguntou por mim ? Que ótimo !

Está muito triste é claro , você arrebentou o coração dele - Paula - estou digitando .

Ele falou o que fez ? Ele me traiu , também arrebentou meu coração. - Ketlen.

Falou , ele disse que foi sua prima que tirou a roupa na frente dele e o beijou .- Paula - eu digitando .

Não acredito !  Vamos mudar de assunto que eu não quero brigar com você. - Ketlen .

Por que ela não acredita em mim ? O que aconteceu com ela ?

Tudo bem . -  Paula - eu digitando .

Entrego o celular para Paula e vou para meu quarto . Tenho que dá a resposta pro meu tio até esse final de semana . Marketing é ótimo meu pai é empresário , como não pensei isso antes ?












O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora