Estou em casa tomando banho depois de ir a praia , será que Carlos vai ainda no terreno ? Vou mandar uma mensagem :
Ainda vai amanhã? -
Vou . Ainda está chateada? - carlos.
Não , está tudo bem , Mas na próxima mato você e a outra. 🔪
Tudo bem , não precisa ter ciumes, só tenho olhos para você. Bjs te amo. ❤- carlos
Tchau. ❤
Se sou ciumenta? Sim e muito chego a ser possessiva, Carlos não fica atrás um dia eu estava na balada e um cara me chamou pra dançar e eu aceitei , quando estávamos dançando Carlos derrepente deu um soco no garoto e então começaram uma luta , parecia vale tudo . Então vim pra casa em choros e Carlos veio atrás de mim e tivemos uma discussão. Ficamos uma semana sem se falar e usamos Paula como pombo correio.
- Vamos jantar Ketlen. - disse Karla, minha irmã.
- Tô indo .
Estamos jantando Hot dog .
- Ja arrumaram suas malas .-disse minha mãe.
- É só um dia . - disse meu pai . Então continuou - arrumem apenas uma mochila e Carlos vai ?
- sim pai . - eu disse.
- Me parece que você não está animada.
- Estou , só não estou demonstrando. - disse colocando um macarrão em minha boca.
- ata.
______________________________________________________________________
Bônus Carlos (dueto)
Estou arrumando minhas coisas , já são 6:45 da manhã e tenho que está as 7 :45 na casa da Ketlen não levei muitas coisas . Meus pais ainda estão dormindo e não quero acorda - los então escrevo uma carta :"Mãe e pai estou indo , bjs amo vocês , me liguem quando quiserem e por favor não se preocupem ." Ass : Carlos.
Eu disse pra eles que eu ia mas mesmo assim não quero que se preocupem se não vão mandar o FBI pra irem me procurarem , e concerteza não quero isso .
*** 1 HORA DEPOIS :
Estou na casa da Ketlen e ela está no seu quarto com sua mãe se arrumando .
- por que as mulheres têm que demorar tanto? - falou o pai da Ketlen reclamando .
- Por que somos divas .- disse a mãe da Ketlen entrando na sala, seu pai ficou espantado. E logo veio a Ketlen que está linda usando um vestidinho branco com flores rosas que vai até o pé e fora o decote em seus seios que ficou muito elegante e nada vulgar.-
que linda . - disse pegando em sua mão.
- obrigado - ela disse com um sorriso maravilhoso em seu rosto.
- Já estão todos prontos ? - disse a mãe da Ketlen.
- Só faltava vocês amor .- disse o pai da Ketlen.
********************************
Ketlen .
Chegamos depois de 1 : 00 ou seja , já é 09 :00 .
O lugar está lindo da última vez que vim aqui ( 9 meses atrás ) as plantas estavam mortas e agora está um verde maravilhoso.
- Podem ir para seus quartos .- disse minha mãe, será que o Carlos vai dormir no mesmo quarto que eu ? Não, meus pais nunca faria isso mas quem sabe ele não passa no meu quarto mais tarde .
- Ta bom pai ! - disse minha irmã pegando a mala dela e a bolsa de brinquedos dentro do carro.
- estamos indo .- disse indo em direção à casa está muito bonita , é de altos e baixos de tijolos tinha 3 suítes, 1 quarto, 1 cozinha , 1 varanda atrás e do lado uma piscina . Bem atrás da casa havia uma casa .
- sejam bem vindos a sua casa - disse um senhor baixinho aparenta ter uns 56 anos e é muito simpático , acho que vou ter uma convivência agradável . Então ele continua : - quer que eu leve suas malas ?
- não muito obrigado - respondi com um lindo sorriso .
- e onde está o Andrew? - meu pai perguntou .
- Ta ali ó .- disse o senhor apontando o dedo para um garoto que por acaso e muito lindo , é alto cabelos bem negros os olhos verdes escuros um corpo muito bonito . Aparenta ter 16 anos.
- nossa como ele cresceu ! - meu pai disse .
- bom dia senhor. - disse o garoto.
- não precisa tanta informalidade me chame de Miguel. - meu pai disse . E continuou : - essa é minha filha Ketlen e esse é o seu namorado Carlos. - o garoto me fitou e logo desviou o olhar quando o Carlos o olhou .
- filha você se lembra dele ?
***
É o que tenho pra hoje. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...