capítulo 14

155 8 0
                                    

- ja que estamos aqui vamos conversar. - ele disse.
-o que você quer saber ? - eu disse caminhando.
- conte sua vida. - minha vida é  chata.
- Meu nome é Ketlen tenho 16 anos ainda estou no ensino médio , pretendo me formar em pedagogia sei que é estranho mais é o que eu amo , estou morando no bairro açai,  sei que é um nome estranho mas é assim mesmo , meu signo e peixes,  meu anime preferido é " os cavaleiros do Zodíaco " sei que é estranho uma garota gostar deles mas que se foda as pessoas que acham isso, minha cor preferida é preto e meus cantores preferidos são Jorge & Mateus , estou namorando um garoto que gosto muito e não gosto de pessoas arrogantes , sei que sou arrogante mas é meu jeito de ser.
- nossa nunca vi uma garota se descrever tão bem .
- sou sempre direta. E agora me conte a sua vida
- bom meu nome é Pedro como você ja sabe tenho 17 anos também estou no ensino médio quero me formar em arte meu signo é câncer Assisto os cavaleiros do Zodíaco mas prefiro dragon ball Z. Minha cor preferida também é preto meu cantor preferido é link paker e meu filme preferido é " dez coisas que amo em você " não sou o tipo romântico mas gosto de surpreender garotas bonitas assim como você . - ele está querendo fletar comigo? kkkkk ninguém merece. E ele tem o mesmo gosto musical de Carlos.
- acho que nós podemos ser amigos ? - ele disse e um sorriso maravilhoso surgiu em seu rosto limpinho.
- Ta bom então -disse dando a mão como se fossemos se apresentar. Ele então pegou em minha mão carinhosamente. E o seu sorriso ainda estampado.
- Mana ja podemos ir . - disse minha irmã saindo da casa de Tais.
- conversaram bastante?  - disse taís com um sorriso malicioso e eu sabia o que aquilo queria dizer.
- não te interessa - disse Pedro grosseiramente.
- vamos logo garota -disse para minha irmã.
-Ta ta - disse ela resmungando.
********************************
-E aí como foi na casa da amiga da sua irmã ? - disse minha mãe tomando um gole de café
- foi bem mãe,  nada demais.
-sua irmã disse que conheceu o irmão  da Taís.- essa garota intrometida...
- foi ele é um pouco chatinho. - disse mentindo. Ele é legal.
- não rolou nem um beijinho?- o que?  Até parece que estou falando com minhas amigas e ela pensa que eu sou o que?
- claro que não né mãe,  não fico beijando pessoas que nem conheço . Ata e na hora do jantar quero falar uma coisa com vocês.- minha mãe me olhou curiosa e foi logo ajeitando a mesa para comermos....
Estamos jantando na cozinha e minha mãe fala :
-o que queria falar para gente filha - disse olhando pra mim
-ata é que estou namorando um garoto chamado Carlos e ele é primo da minha amiga Paula.- Começo a ouvir comentários  como :
"Como ele é? " , " quando vai trazer ele aqui? " , " como vocês se conheceram ? ". Que família em !.
- calma gente vocês vão conhecer ele, e pai não precisa me olhar desse jeito.- então meu pai desvia aquele olhar semicerrado.
- Quero logo conhece - lo e é bom que ele seja respeitoso.- Meu Pai como sempre possessivo . Nome dele é Afonso tem 55 anos é um homem formal branquinho alto e cabelos bem negros que destaca nele.






O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora