capítulo 15

154 7 0
                                    

Estou em um pequeno parque com Carlos deitados na grama é, tão bom ficar ao seu lado nunca pensei que ficaria tão feliz ao lado de um garoto. Ele é tão especial pra mim . Ele está olhando pra mim enquanto eu estou olhando pro céu .
- Por que você me olha desse jeito? - perguntei o olhando em seus olhos.
- Por que estou apaixonado por você . - o que ? Estou maravilhada com o que eu acabei de ouvir . Um sorriso nasceu em meu rosto e borboletas em meu estômago
- Também estou apaixonada por você .- Então continuei : - que tal eu apresentar você para meus pais. - ele ficou me encarando com um sorrisinho.
- estamos juntos só por quatro semanas e você já quer meter nossos pais nisso ? - ele disse.
- tudo bem, talvez outro dia. -eu disse desanimada.
- Não precisa ficar tão desanimada nós vamos falar com seus pais e os meus também - Me sinto bem com suas palavras.
- Ta bom . - Disse lhe dando um selinho apertado demonstrando não estar mais chateada.
- Vamos tomar um sorvete? - Ele perguntou .
- Ta bom amor. - Disse me levantando da grama dando a mão para ele levantar também .
- acho bom nós comermos um hambúrguer. - ele dá a idéia de tomarmos  sorvete e depois fala para comermos hambúrguer?  Esse garoto me surpreende cada vez mais.
-  você mudou de ideia rápido,  mas tudo bem vamos logo que eu estou faminta e tenho que chegar antes das oito horas .
- você está sempre com pressa ? - ele perguntou.
- Sim ,qual é o problema? - perguntei arrogante.
- Nada só estou perguntando,  e me lembre de nunca lhe deixar irritada.
- acho bom mesmo - disse ironica.
- você está ficando muito engraçadinha né ?
- sabe que eu te amo né? - eu disse.
- amo quando me fala isso.- eu sei por isso que eu disse pra ele .
  Então caminhamos em direção à uma lanchonete que ficava em meu bairro mesmo ,pra ficar mais perto de casa.
- Vou querer um hambúrguer inteiro com verduras , calabresa , ovos com maionese e katchup. - fiquei o olhando boquiaberta com o que acabou de falar. E então continua: - e você vai querer o que meu amor? - amo quando ele me chama de " amor" é  uma bela sensação.
- vou querer o mesmo que você .
- Ta bom então.....
Ele está me levando pra casa, eu disse que poderia ir sozinha , mas ele disse que é perigoso e ele é meio possessivo comigo assim como sou possessiva com ele.
- entregue em casa. Tem certeza que não quer que eu fale com seus pais .- eu já disse que não.
- não outro dia , está muito cedo para nos apresentarmos para nossos pais.
- Tem certeza? - esse garoto é  estressante as vezes.
- Qual foi a parte que está muito cedo você não entendeu? - disse o olhando bem nos olhos.
- Tudo bem então. - então eu me viro e vou em direção a porta de casa então sou pega de surpresa Carlos segura em meus braços e diz :
- nao vai me dar nem um beijinho antes de ir? não esquece que amanhã é sábado.
- tudo bem. - então dou um beijo nele e pego um susto quando minha irmã abre a porta com uma cara de " eu vou contar " , e logo em seguida minha mãe e meu pai aparecem atrás da minha irmã .
- vocês não querem entrar?- perguntou meu pai com uma expressão nada boa. Então eu e Carlos entramos nos sentando no sofá e meus pais também só que no outro sofá a frente.
- bom vamos conversar : quando e onde se conheceram? - lá vai começar e estou quase morrendo de vergonha.
- nos conhecemos no dia 04 de agosto desse ano e nos conhecemos na escola mesmo , estou no 2° ano do ensino médio e pretendo me formar em medicina. - me surpreendi com as palavras de Carlos , como se ele estivesse estudado o que ia falar.
- hum e você minha filha ainda é Virgem? - como é que é? Que vergonha sabe aquele pensamento que dá vontade de cavar um buraco e se enterrar lá mesmo? Bom é isso que estou sentindo.
- Claro que sim pai e não pense que sou qualquer uma.- percebi que Carlos ficou pálido com a pergunta do meu pai e minha resposta também .
- tudo bem pode ir , só foi curiosidade.
Ainda bem que minha mãe foi para o quarto com minha irmã se não seria mais perguntas.
- Tchau amor. - disse Carlos se levantando do sofá indo embora...









O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora