capítulo 52

58 3 0
                                    

Estou me arrumando para o jantar , resolvi usar um vestido preto , um salto e uma trança para o lado. A make simples um baton nude , rimel, um delineador . 

Carlos está a frente da minha casa , estou nervosa , tenho que ir! 

Fui para a sala , minha MÃE e meu PAI estavam me olhando impressionados.

- Está linda ! - disse os dois juntos .

- Obrigado - sorri .

Sair de casa , entrei no carro e Carlos me olhou maravilhado .

- Estou nervosa - fui sincera.

- Não fique - ele sorrindo .

Chegamos até o restaurante e é lindo , um grande lustre em cima , na mesa , taças , nas cadeiras uma almofadinha . Lindo !

- Boa noite , mesa para dois por favor .

A moça assentiu e pediu que nós fosse atrás dela , chegamos na mesa e sentamos .

Logo o garçom chegou .

- Boa noite , o que gostariam de pedir - disse ele nos entregando o cardápio

- O que você vai pedir ? - perguntou Carlos.

- nada , quero só beber um champanhe .

- Uma garrafa de champanhe por favor . - disse carlos e logo o garçom se foi .

Depois de horas conversando , percebi que já são 22 : 00 .

- Ketlen , eu te convidei para esse jantar , pra dizer que ... - parou ele me deixando muito nervosa . - Bom , dizer que você foi a primeira pessoa que me fez sentir sensações únicas , a única que me fez sofrer por amor , e percebi que nem o tempo pode nos separar , Deus nos uniu para algo que quero muito descobrir e por isso , quero passar o resto da minha vida com você . -  estou imóvel , lágrimas escorrem , meu coração a mil .- por isso , Ketlen , você aceita me fazer feliz , se casando comigo ? - ele se levanta vem até mim e se ajoelha , mostrando um anel magnífico. Ele está tão nervoso quanto eu .

- Sim , eu aceito te fazer feliz pelo resto de nossas vidas , eu te amo muito . - disse o abraçando , ele colocou o anel em meu dedo estou muito emocionada , eu o beijei , quero terminar isso em outro lugar .

- Vamos para um hotel - disse.

Ele pegou em minha mão e caminhemos para fora do restaurante .

Chegamos no hotel , ele começou a me beijar , deitamos em cima da cama , ele tirou meu vestido e eu tirei o sua camisa 

No dia seguinte. . .

Estou nos braços de Carlos , e ele dormindo ainda . Dou vários beijinhos nele e ele acorda sorrindo , como não me encantar ? Como não me apaixonar ?

- Bom dia - disse ele me beijando.

- Bom dia , acho melhor comermos e irmos embora .

- Também acho .

Tomamos banho juntos e nos vestimos .

Fomos até um Caffè , e tomamos um café da manhã .
Saímos do Caffè .

- Vou te levar em casa tá ?

- Ta bom. - disse .

Fomos para minha casa , ele só me deixou e foi embora , entrei em casa e meu pai ficou me olhando .

- Onde estava?  - disse ele , do jeito que ele é já deve ter chamado o FBI .

- estava com Carlos .

- Huuuun - resmungou.

Fui para meu quarto , peguei meu notebook , tenho que pesquisar uma universidade , tenho que ter minhas próprias coisas . Encontrei uma , um pouco longe , tenho que fazer pedagogia eu amo , mandei uma carta , vai chegar daqui três dias , não vejo a hora , a única preocupação é : E Carlos ? Qual a universidade que ele vai frequentar ?

Hoje Carlos vem até minha casa para jantar e falar do nosso noivado , as vezes parece que estou sonhando , felizmente é realidade !

Fui para a sala , estou com muita fome .

Já são seis da noite estou nervosa,  o que minha mãe vai dizer ? Meu pai vai enfartar ?

Olá pessoal , o que estão achando? 
Qual reação dos pais de Ketlen?

Algo irá mudar .

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora