Depois de sair da água apareceu uma surpresa.... Carlos , ele está lindo sem camisa e com um shorts , um óculos lindo , claro que tem várias meninas babando por ele mas ele é meu !
Ele vem em minha direção.- O que você está fazendo aqui ? - perguntei sentando ao seu lado .
- Eu estou solteiro, então tenho direito de me divertir não acha ? - ele quer me provocar mas não vai conseguir.
- é verdade , assim como eu estou me divertindo. E você viu o Andrew com a Paula por aqui ? - ele arregalou os olhos será queele ficou surpreso pelo Andrew estar aqui ? Pois Carlos não gosta de Andrew nem um pouco.
- Não , não vi .
- ata então tchau tenho que ir - disse me afastando , mas Carlos segura uma mão em meu braço e a outra em minha cintura e me beijou , não conseguir resistir e o beijei também , estava com saudades desses beijos . Com o tempo , nosso beijo foi esquentando ele me apertou para si .
- Vamos para minha casa ?- eu disse mas do que ofegante pois agora quero terminar até o fim , se é que me entendem .
- Tudo bem - disse ele .
Então ele me puxou fomos para o carro , depois de 15 minutinhos chegamos na minha casa está vazia ótimo !
Entramos no meu quarto nos beijamos ele tirou minha camisa , no começo fiquei com um pouco de vergonha , mas logo passou quando ele tirou seu shorts , ele acariciou os meus ceios.- tão linda - disse ele acariciando meu rosto , depois ele deu leves mordidas em meus seios depois sua boca foi descendo até minha parte íntima , ele tirou minha bermudinha e começou a me chupar , sentir um frio na barriga mas também um prazer maravilhoso, mordi meu labio inferior e gemi , depois ele tirou sua cueca e sua ereção ficou a mostra e logo fiquei de quatro ele ele me penetrou gemi mais alto ainda ele é muito carinhoso, me beijou como ninguém me beijou . Depois que fizemos amor , fomos tomar um banho .
- Estou com fome. Vou pegar algo na geladeira. - disse para ele .
- pode ir meu amor - disse ele então peguei uma toalha , me enrolei nela , abrir a porta e surpresa ! Paula e Andrew me olhando surpresos . Olhei para Carlos e ele olhou pra mim . Os dois fecharam a porta , eu e Carlos gargalhamos . Depois , fui até a cozinha e peguei umas bolachas e iogurtes.
Quando sair , percebi que Paula e Andrew já sairam , ufa ! Ainda bem não queria um interrogatório . Voltei para o quarto .- Meu amor já estou indo te amo . - mas já ? Queria aproveitar um pouco mais .
- Ta bom meu amor , mas leve o lanche que eu preparei .
- Ta - ele me deu um beijo e logo em seguida , ele saiu Me deixando totalmente louca por ele .
Carlos é meu primeiro amor , e sempre será , com ele perdi minha virgindade, ele foi a primeira pessoa a fazer meu coração acelerar , ele me fez sentir um prazer imenso, ele me fez forte .
Chegou a noite, e eu estou morrendo de fome , minha mãe e meu pai deixaram vinte reais para mim , eles saíram pra não dormi em casa , e minha irmã ta na casa da tia leticia ( ainda bem ). Fui até o comercio e tinha alguns cara assobiando ( odeio isso )- Ei gatinha vem até aqui ! - disse um cara moreno, aparenta ter uns 32 anos , um pedófilo, que horror ! Não dei moral e fui para o comercio , comprei uma coca ( não pode faltar ) e comprei pão com presunto e queijo. Voltei pra casa e graças a deus os pedófilos ja tinham ido embora , preparei meu pão , servi minha coca e comi , depois tomei meu banho e partiu sonho .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...