capítulo 8

260 14 0
                                    

Cheguei em casa e fiquei pensando em meu beijo com Carlos foi tão louco e ainda bem que eu estou sozinha em casa porque minha irmã foi pra escola e meus pais estão trabalhando que bom ,não quero ninguém me perguntando o porque eu estou tão pensativa, minha família chega a ser intrometida demais as vezes me perguntam cada coisa como " Já está namorando?" O que eles tem a ver com minha vida pessoal ? Affs ninguém merece apesar de tudo,  sei que eles me amam e só querem meu bem , mas um pouco de privacidade não faz mal né?

********************************

Já é 18:00 da tarde e minha irmã esta merendando biscoito de chocolate e suco de laranja ela tem 10 anos mas é muito intrometida pro meu gosto . Vive me perguntando se já beijei alguém mas sempre nego e digo que não, e acho que ela acredita porque sou uma ótima atriz afinal é meu sonho e espero que eu o alcance e também gostaria de me formar pedagogia e ser professora ou criar meu negócio sendo professora de escola particular.

********************************

  Chego na escola e e vou direto a minha amiga Paula e não vejo Carlos em lugar nenhum  e minha amiga disse :

- se você está procurando Carlos está perdendo seu tempo porquê ele não veio hoje comigo então provavelmente ele não vem pra escola.- ufa, ainda bem .

- e antes que eu me esqueça tome e Feliz Aniversário. - ela me deu um pequeno cordão com os símbolos JeM ( Jorge e Mateus ) ele é tao lindo ela sabe muito bem que amo jorge e mateus,  fico emocionada e digo:

-muito obrigado eu amei o presente e obrigado por ser essa amiga tão boa que você é!

- de nada você merece e só pra lembrar eu estou chipando você e meu primo vocês se merecem.

- acho bom agente entrar e começar a aula. - digo chorosa.

- Ta bom Ketlen - ela disse com um sorrisinho fofo no seu rostinho de boneca , Paula é muito bonita bem branquinha e corpo de boneca e às vezes ela é um pouco fresquinha mas, eu a amo muito.

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora