2 MESES DEPOIS.
Estou entrando na igreja , meu vestido é lindo .
Não posso chorar , mas está sendo missão impossível , Carlos está lindo . Chego até ele , ele está quase chorando . Quando o padre pergunta se alguém se opõe contra o casamento , fico com o frio na barriga , olho para trás e ninguém, Carlos olha pra mim e sorrir também. O padre olha pra mim e Carlos e diz : " eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva " Carlos me da um selinho apertado e sussurra em meu ouvido .- Em casa tem mais - mordo meu lábio inferior .
A festa está ótima , Carlos está muito sorridente . Esse é o dia mais feliz da minha vida.
- Parabéns! - diz Andrew me abraçando.
- Obrigado - disse retribuindo o abraço.
Quando olhei para Carlos ele estava sério, ciúmes ? Comecei a rir e fui até ele .
- O que foi bobinho ? - perguntei zoando.
- Não gosto do jeito que esse cara te olha - dou lhe um beijo .
- Ele está namorando Paula , e o homem que eu amo ta aqui na minha frente - ele me beija .
- Vamos bater fotos pombinhos - diz minha mãe nos atrapalhando .
Depois de muitas fotos , eu ja estava " P " da vida , querendo ir para lua de mel , e mais e mais pessoas querendo tirar fotos .
- Hora de jogar o buquê ! - gritou minha mãe.
Virei de costas para todo mundo .
- 1 , 2 , 3 - joguei o buquê com todas as minhas forças .
- Peguei ! - Gritou alguém, olho pra trás e vejo Paula sorrindo da maneira mais verdadeira que pode existir .
Fui até ela e a abracei
- Agora só falta o noivo - disse em seu ouvido , ela ainda sorrir .
Será que um dia , Andrew irá se casar com Paula, gosto muito desse casal .
Quando vejo Andrew , ele parece assustado com o buquê nas mãos de Paula. O que ele deve estar pensando?Depois que a festa acaba , fico curiosa , pois Carlos não quis falar onde passaríamos a lua de mel , troco de roupa , não estava satisfeita cm o vestido , coloco um vestido azul rodado . Me despeço de todos , principalmente da minha mãe, e ela me deu uma aula de como é importante usar camisinha, e Alex vai conosco .
Depois de um tempinho, Carlos venda meus olhos .
- Pra quê isso ? - perguntei .
- Surpresa - diz ele me deixando mais curiosa ainda .
Percebi que o carro parou , estou nervosa , muito nervosa .
Ele me tira do carro e tira a venda , meu deus ! É lindo , uma casa de altos e baixos , árvores e flores ao redor da casa que parece mais uma mansão .
- Que lindo - o abraço.
- Você não viu por dentro - disse ele mordendo minha orelha esquerda . Soltei um gemido .
Entramos , é magnífico, divino , surreal . Sala , um sofá muito grande , abajur nos dois lado , um grande tapete marron , uma pequena poltrona , cortinas nas janela , um vaso que parecia caríssimo.
- Uau que lindo ! - ele fica contente com meu comentário.
- Vamos ver nosso quarto - diz ele me puxando para o quarto . Ja sei o que ele quer...
Entramos no quarto e meu Deus ! Lindo! Cortinas na cor nude , uma TV enorme acho que é de 42 polegadas. Ao lado da cama ,havia um berço azul com ursinhos que fofo ...
Coloco Alex no berço e fico admirando o quarto , antes que eu pudesse ir no banheiro admirá-lo, sou puxada por Carlos e me da um beijo e em questão de minutos estou nua em seus braços e ele apenas de cueca .
- Não é justo ! - reclamei.
- O que amor ?
- você ainda está de cueca - ele sorrir malicioso , e tira a mesma .
Beija meu pescoço e desce até meus seios e logo em seguida ,
- Ahhh - gemo
Então ele desce até minha intimidade e me suga , quanto mais devagar , mais gostoso . Minutos depois , estramos em um orgasmo juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...