capitulo 39

59 2 0
                                    

Estou em casa e já  são seis horas   da tarde vou para o quarto e pego meu vestido preto acima do joelho e mangas longas , amo esse vestido , o coloco em cima da cama e vou tomar meu banho , escovo meus dentes , depois visto o vestido e penteio meu cabelo , coloco para o lado , passo um rimel meu baton vermelho que não pode faltar e coloco um salto . Estou pronta , estou levando uma bolsinha com celular , perfume , batom,  coisas de mulher . Desço as escadas .

- Fiu fiu , está linda filha . Onde essa linda mulher está indo ? - disse minha vó

- Vou numa boate com o Willian .

- não volte muito tarde , e cuidado hein ! - aff parece que ela está falando com uma menina de treze anos .

- Ta vovó.

Toc toc . - é ele !

Abro a porta e fico fascinada ! Ele está vestido com uma calça jeans preta e uma camisa branca , seus cachos estão úmidos,  amei !
Ele pareceu impressionado também.

- Vão ficar se admirando ? - Disse minha vó acabando com o silêncio.

- está pronta ? - perguntou ainda sorrindo .

- sim , vamos ?

- vamos !

- Cuida dela hein! - disse minha vó.

- pode deixar - então fomos lá pra fora,  depois ele chamou um taxi e fomos para a tal boate .

A boate por fora estava cheia , tivemos que enfrentar uma fila enorme para entrar , e agora estamos aqui dentro , está tocando Justin Bieber " sorry " , eu simplesmente amo essa música. Estamos dançando,  não sei  porquê mais estou me divertindo muito .

- Vamos beber alguma coisa?  - disse empolgada .

- Vamos !

Então fomos até um barzinho .

- O que você vai pedir ? - perguntei,  pois não conheço muitas bebidas .

- uma caipirinha . - parece bom .

- eu também quero .- não faz mal provar coisas novas.

Depois de alguns minutos o garçom chegou com duas caipirinhas , eu olhei e parecia ser bom então tomei rápido. Parece que foi cortando minha garganta .

- Tome mais devagar - seguir seu conselho e tomei mais devagar . É ótimo !

Depois de um tempo , eu já estava cambaleando .

- Quero mais uma caipirinha ! - disse para Willian .

- não,  você ja está bebada - Não estou bêbada ! Só tomei alguns doles .

- Deixa de ser chato , vem dançar.  - estava tocando uma música sexy , o chamei para dançar e agora estou me esfregando nele , estou fora de mim . Ele me vira e me da um beijo , um tempinho depois estou em amassos com o Willian se alguém me visse fazendo isso , não iria acreditar que sou eu . Estamos ofegantes .

- Quer ir para minha casa ? - perguntou ele ofegante.

- sim - o que deu em você Ketlen ? Nem eu sabia o que estava falando .
Ele me levou para o carro e até no carro estamos nos beijamos .
Entramos na casa e está silenciosa .

- Você mora sozinho ? - perguntei , vai que alguém nos veja
Ele assentiu , entramos no quarto , ele se deitou em cima de mim e me beijou , ele tirou sua camisa e me ajudou a tirar a minha , alguns minutos depois estávamos completamente nus.
Ele beijava cada centímetro do meu corpo sua pegada é forte e safada . Sexo com Willian é ótimo

No dia seguinte....

Acordo com uma dor de cabeça horrível ,olho no relógio e ainda é quatro horas da manha . Olho para o lado e WILLIAN ? O que está fazendo aqui ? O que aconteceu ?  Olho para o lado e para o outro , onde estou? Então um filme vem em minha cabeça . Eu dormir com Willian !
Ele está se despriguiçando , ele olha pra mim .

- bom dia - ele diz abrindo um sorriso lindo, esse parece realmente um anjo .

- Bom dia - disse com um sorriso também , não quero que ele pense que não gostei da transa , acho que foi boa,  estou toda dolorida , esse garoto é forte .
Comecei a me arrumar .

- Ja vai pra casa da dona Lara ? Que desculpa vai dar ? - eu nem pensei nisso e agora ?

- Não pensei nisso . E agora ?

- Fala que estava muito tarde e eu não quis te levar , para não  acordar sua vó.

- É isso mesmo ! - falei .

- Quer que eu te leve ? - perguntou ele .

- não é aqui pertinho obrigado . - disse indo em direção à porta

- como é que a gente fica ?

- Foi só sexo - falei indo embora , talvez tenha sido grossa mas não pode passar de sexo !

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora