Acordo , olho no espelho meu cabelo está horrível , vou para o banheiro tomo meu banho visto um macacão jeans azul e uma blusa azul clarinho , ajeito a casa e vou olhar meu celular e tem 2 mensagem uma da minha mãe e outra do Carlos .
Filha vou almoçar fora com seu pai , nao me espere , talvez vou voltar a noite ou até de madrugada. - MÃE - ótimo, terei a casa só pra mim.
Amor já estou com saudades - CARLOS.
Carlos é um amor , acho que vou até a casa dele mais tarde , mas enquanto isso vou fazer uma chapinha . E Andrew, o que aconteceu ? Não vejo ele desde ontem , pelo visto ele ficou bem à vontade com Paula .
Toc toc .- Já to indo ! - gritei do quarto .
Abrir a porta , não acredito !
- Jackelinne ! -Gritei de felicidade , ela é uma prima muito querida , já morou , 2 anos comigo , ela tem 18 anos , ela teve que ir embora , pois recebeu uma proposta de mudar para Brasília. Fiquei muito triste , chorei muito , a amo muito ,minha irmã do coração. Ela foi para Brasília com 15 anos eu tinha somente 13 anos .
- Que saudades , e você ta linda ! - disse ela me abraçando.
- Pode se sentar. - disse e ela se sentou no sofá , ela veio com uma mala .
- e como foi em Brasília? Ta namorando ? , já casou ? - perguntei ansiosa .
- calma , calma vou falar tudo !
- Ta então conta - disse calma .
- bom , quando cheguei lá, não conhecia ninguém é claro , fui para uma escola onde só tinha garotas frescas mas a Dani , minha amiga lá é muito legal . Bom , depois com o tempo , conheci um garoto chamado Luan , namorei com ele , mas não deu muito certo então, terminei .
Fim .- quer dizer que você ficou quase 4 anos lá, e viveu só isso ? Hum sei - disse desconfiada .
- bom , é só isso que vou falar . - continuo não acreditando .
- Você está com fome ?
- Não, comi no aeroporto. E você como está? - perguntou ela colocando uma mecha do cabelo pra trás .
- Eu tô bem , estou namorando um garoto chamado Carlos, eu o amo muito, ele tem 16 anos também .
- nossa que legal ! Eu quero conhece - lo logo.
- Acho que ele vem a tarde , que tal a gente ir numa boate aqui perto , com Carlos , Paula, Andrew e rafael ?
- ta bom tenho que ver uma make e um luke maravilhoso.
- eu também.
Fui para o quarto e mandei uma mensagem :
Amor que tal irmos à uma boate mais tarde , às oito, minha prima está aqui em casa , convide o Rafael.
Ta tudo bem. Bjs te amo ❤ - CARLOS.
amo quando ele fala que me ama é a melhor sensação. Tenho que está linda para Carlos, pois não quero nenhuma piriguete balançando a bunda para meu carlos !
Chegou a hora do almoço, preparei frango de forno com açai ( amo ).- Ta muito bom - disse Jackelinne enchendo a boca . Concordei com a cabeça, depois do almoço fui tomar um banho , pois está muito calor .
Deu meio dia e Carlos não me mandou nenhuma mensagem, que estranho. Minha prima saiu para ir comprar roupas Vou para o quarto e procuro uma roupa para ir a boate , um vestido Branco, com um pequeno decote perto dos seios , e escolhi uns brincos dourados , agora só esperar .
- Ketlen ! Ketlen! - Carlos? Não pode ser .
Vou até a porta , e Carlos está lindo, uma bermuda jeans preta e uma camisa verde escura . Lindo!
Pulei em seus braços e o abracei.- Entra - disse alegre , ele entrou se sentou e eu fui pegar um copo de água, pois ele parecia estar cansado.
- O que foi? - perguntei.
- Nada , não posso mais visitar minha namorada?
- sim pode , e que , esqueci . Quer assistir um filme ?
- Ta , vamos . - então coloquei um filme chamado : " Como eu era antes de você " . É muito romântico, amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomansaKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...