Acordei de madrugada, vou para cozinha beber uma água, volto para o quarto e não acredito!
Senti que estou levando um tiro.
Deixo meu copo cair no chão , Carlos está aos beijos com minha prima , e ela está só de sutiã. Não acredito que ele fez isso comigo , e ela ? Me machucou muito , a odeio. Carlos me olha e eu estou em prantos.- Amor deixa eu explicar ....
- O que está acontecendo aqui? - disse minha mãe, ela me olha . Ela não havia saído?
- Ai meu deus o que é isso Jackelinne ? - perguntou a minha mãe surpresa.- Deixem eu explicar....
- CALA BOCA E SAI DA MINHA CASA ! - Gritei chorando
- Deixa eu explicar tia , prima e que .....
- VOCÊ TAMBÉM DESGRAÇADA ! - gritei apontando para a porta .
Ela se vestiu e vestiu e saiu , Carlos ja havia saído, concerteza vão se encontrar por aí. Estou no meu quarto em prantos. Por que tenho que sofrer tanto? Por que eles fizeram isso comigo? O que eu fiz pra merecer isso ? Carlos nunca me amou .
- Como você está filha ? - perguntou minha mãe preocupada.
- Me deixa ficar sozinha um pouco mãe.
Ela veio até mim e me deu um beijo na testa.
- Tudo bem , te amo - disse ela sussurrando.
********************************
Acordo , olho no relógio e são seis da manhã, não quero ir pra escola , não mesmo ! Tô com dor de cabeça , olho meu celular e tem dezesseis chamadas perdidas no meu celular e todas são do Carlos , e ele ainda quer que a gente fique como se nada houvesse acontecido? Que idiota . Tenho que dormi denovo .
- Filha você vai à escola? - Perguntou meu pai .
- Não, beijos .
Ele saiu do quarto e eu voltei a dormir .
___________________________________
Bônus Carlos.
Depois de ontem, duvido se Ketlen vai querer me ver novamente , aquela prima dela é uma maldita! Eu estava bebendo água, quando vi jaque, depois , ela disse que estava apaixonada por mim. Como uma pessoa se apaixona por outra que acabou de conhecer? então eu disse que não era certo e então ela me agarrou , foi justo no momento que Ketlen chegou , ela viu o beijo forçado , ela chorou muito, foi de partir o coração, então ela me expulsou da sua casa, eu entendo o lado dela , também não queria ver minha namorada beijando outro cara, seria uma dor insuportável . Não queria ir para a escola hoje , mas preciso de pontos, então é o jeito , visto meu uniforme e minha calça , coloquei o relógio e já são seis e cinquenta da manhã , tenho que chegar às sete e meia , tomo meu café , e vou para o carro. Ligo o Rádio, está tocando a música " duas metades " do Jorge & Mateus , a música preferida da Ketlen , chego na escola , e como eu esperava, Ketlen não veio . Será que a Paula sabe de alguma coisa ?
- Paula você sabe da Ketlen ?
- Não , ela não fala comigo desde ontem.
- Ela ficou muito chateada . - disse cabisbaixo.
- Com o que ? - perguntou Paula curiosa.
- sua prima me beijou e Ketlen apareceu na hora e me expulsou da casa dela .
- Nossa , ela me traiu com sua prima ? - Paula e seus ciumes como sempre , quem olha pensa que são duas lésbicas . E ela nem se preocupou com o lance da Jaque . Eu hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...