Carlos
Acordo e Ketlen está está deitada em meu peito , Alex acordou duas da manhã , Ketlen está cansada , saio da cama e dou um beijinho em Alex que dorme tranquilamente , visto uma cueca e visto um roupão , vou para a cozinha , preparo o café da manhã, frito ovos , e coloco dentro do pão, Ketlen ama , preparo um cafezinho e vou até o quarto deixar o que acabei de preparar . Ketlen está sentada na cama dando mama para Alex .
Ela me ver e sorrir de uma maneira tão linda que me apaixono mais e mais por ela então eu deixo o café da manhã em cima da cama .
- Como você dormiu amor ? - perguntei dando um beijo nela em seguida .
- Bem . Sabe por que ? Eu dormir com você - sorri com sua resposta .
Dou um beijo nela Alex se agita em seu colo . Ops !
- Desculpa filho - dou um beijinho nele .
10 ANOS DEPOIS
KETLEN
- Filhos não vão muito fundo , do jeito que seu pai é doido , não vai reparar vocês - disse para Alex e Davi .
Davi é uma criança saudável só que muito perigoso , Alex está com dez anos , Davi com cinco anos e Olivia com apenas 1 aninho .
- Você é muito exagerada Ketlen - disse Paula , ela tem tres filhos também , Eduardo de nove anos e Luiza de quatro anos , e Felicia ainda na barriga com seis meses de gravidez , minha amiga nunca esteve tão feliz . Andrew está brincando na areia com Eduardo , e Luiza de bola .
Nada como um dia de sol na praia com a família .
Minha mãe está em uma viagem romântica com meu pai , meu Deus ! Eu quero ter um amor duradouro que nem o deles .
- Pessoal , vamos tirar uma foto ! - gritei .
Então todos se posicionam em seus lugares .
- Digam " FAMÍLIA "
- família - falamos todos juntos . Que momento lindo .
Foto tirada em perfeito estado. Todos começam a gargalhar .
- O que foi gente ?
- olhe o papel escrito na sua costa - disse paula pego o papel e leio :
" ME CHUTE "
Olho para Carlos , o mesmo ta gargalhando sem parar .
- Carlooos - corro atrás dele , eu te pego se malandro .
Corri até outro lado da praia com ele ele me joga no chão e nos beijamos .
Depois de nos amarmos nós nos sentamos e ficamos olhando o mar . Te amo Carlos .
Quem diria que estaria casada com o amor da minha vida O primo da minha melhor amiga .
FIM ♡
O que acharam ? Amo vocês e obrigado por mim acompanhar nessa jornada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomansaKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...