capítulo 40

60 3 0
                                    

Chego na casa da minha vó e está silenciosa , vou para meu quarto , tomo meu banho , e acho que vou deitar de novo , coloco o alarme pra tocar seis horas , tenho que ir pra escola . Não vejo a hora de me formar , estou no segundo ano , mas ainda sim me parece muito tempo .
Diiiiiiiiii - tocou o alarme.

Levantei , fui tomar um banho , escovei meus dentes,  procurei o uniforme da nova escola e visto minha calça . Passei meu batom , calço meu tênis , vou para cozinha e sinto um cheirinho gostoso de café , e lá está minha vó.

- Bom dia filha .

- Bom dia , huuuum e que cheirinho bom é esse ?

- é café com cuzcuz  - amo !

Depois de tomar meu café , eu dou um beijinho na minha vó e vou pra escola , eu ja sei onde é . Vou caminhando pois é aqui pertinho . Vou chegando perto da escola e é muito linda , um jardim por fora , três andares , é muito grande . Chego dentro dela e voh na diretoria , eles me deram um papelzinho,  e disseram que eu devia entregar para os professores assinarem . Agora , qual é minha sala ? Estou caminhando pelos corredores e bato em alguém e caio no chão.

- Oi , desculpe. - Disse uma garota bronzeada , alta e um corpo de dar inveja , me dando a mão para segurar .

- Oi , tudo bem ? Prazer meu nome é Ketlen  . - digo em um sorriso.

- Prazer ! Meu nome é Laura . Está perdida ?

- Sim , você sabe onde é essa sala ? - eu mostrei o papel a ela .

- Nossa , é a mesma que a minha !- que bom , Ja tenho uma colega .

Caminhamos até a sala , e uau ! Que professor gato !  Alto , forte , ruivo , lindo , gostoso .

- Podem entrar . - ele disse sério .

Eu fui até ele e entreguei o papel . Ele me olha e abre um sorriso , quase cai pra trás.

- Bom dia senhorita e seja bem vinda,  pode se sentar . - Fiz o que ele me pediu e sentei uma duaa cadeiras depois da Laura .

1 hora depois veio outro professor , mas dessa vez era professora . Ela é bem legal quando fui entregar o papel ela me apresentou para a turma e me deu boas vindas .
E depois deu a hora do intervalo , Laura disse que era para eu andar com ela , e mais umas três meninas. Elas são legais . Estamos no banco do refeitório , e passou uma garota linda na nossa frente . Ela tinha uma postura impecável.

- Essa garota é modelo ? - perguntei e as meninas caem na gargalhada .

- A sharon ? Essa garota é o capeta em pessoa , nunca fale com ela , ela é muito cruel . - Nossa .

- E quem é aquele garoto ? - apontei para um garoto branco , com os cabelos negros como a noite de olhos azuis  Ele é lindo e da minha turma !

- O Allan ? Você não pode nem pensar nesse garoto , ele é namorando da sharon . - Ai que coisa !

- Eu sei que ele é um Deus grego,  mas ja tem Deusa . - disse Cecília  ( amiga da Laura ) . Cai na gargalhada .

Diiiiii - tocou o sino..

-Vamos logo que é a aula do Lucas . - disse Fabiana .

- Por que ? Ele é chato ? - perguntei.

- Não , ele só é o pior professor do mundo . - meu deus ! So tem pessoas assim nessa escola ?

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora