Acabei de chegar na sala.
- eu vi aquele beijo seu e do meu primo.
- uiuiuiuiiii- disseram minhas amigas em coral querendo me provocar,Carlos ficou me olhando como se ele estivesse gostando do comentario delas
- vocês não tem nada a ver com isso.- disse séria
- Desculpa aí então - disse Jakelinne , uma amiga que conheci a pouco tempo mas sei que ela é encrenca pra mim. Me sentei na cadeira e começo a folhear meu caderno com todos os vistos dos professores, sempre fui uma boa aluna tiro notas máximas na maioria das vezes.
Chega o horário do lanche e não fico nem um pouco animada , Carlos ficou me olhando a aula inteira, ele vem até minha mesa e diz
- me desculpe só queria dizer que eu sentir ciumes quando vi você com aquele cara. - comecei a olhar pra ele de uma forma muito carinhosa e ele de uma forma de preocupado.
- Ta desculpado não se preocupe, você sente algo por mim?
- sinto e por isso ... - ai meu deus ele vai falar o que eu estou pensando? Ele continua :
- quero te pedir em namoro. Você aceita namorar comigo?
- eu só quero dizer que também sinto que estou apaixonada por você. E sim eu quero namorar com você.- Nasceu um sorriso lindo em seu rosto e sorri para ele também. Então ele me beijou com carinho e eu também nunca sentir algo tão forte por alguém, ja namorei varias vezes só que nunca amei só gostei peguei e desapeguei . Ouvi comentarios das minhas amigas do tipo " uau que beijo" ,"nossa eu amei esse casal" , " vocês combinam mesmo em "
Na hora da saída eu sair com Carlos de mãos dadas e ficamos conversando , eu sei muitas coisas dele e de sua prima também estou feliz que nós estamos namorando
- Ta chegando as férias, você vai viajar?- ele disse e fiquei pensativa e disse
- acho que não , não quero ficar longe de você . E você vai viajar?
- também não. - ótimo então . Falei em meu pensamento.
- você quer ir tomar um sorvete Ketlen? - ele disse me olhando com um sorriso de me derreter.
- Tudo bem, mas preciso chegar em casa logo.
Eu escolhi um sorvete de baunilha e ele pediu um misto eu provei o dele e ele provou o meu sorvete confesso que misto estava muito bom mas prefiro o meu mesmo
Estamos na parada esperando o ônibus do bairro "açai " é um nome estranho ? Sim é estranho mas fazer o que né não posso mudar mesmo , E lá vem ele faço sinal com a mão para ele parar e estava muito cheio e o motorista não parou a porra do onibus estou com muita raiva.
- Posso levar você de carro , aceita o convite?
- tudo bem mas não acostume me levar em casa.
- ta bom. -ele disse irônico.
Entramos no carro e era lindo com bancos de couro e um espelho impecável. E partiu casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...