capitulo 17 : bônus Carlos.

133 8 1
                                    

Bonus Carlos :Hoje sonhei com Ketlen, felizmente sonhei sonhos eróticos.  Estávamos em um amasso dentro de um pequeno chalé e tirei sua virgindade , esse foi o melhor sonho eu estou completamente a paixonado por ela .

Hoje é sábado e quero sair com meus amigos para me distrair um pouco na praia, pensei em convidar a Ketlen mas logo pensei nela colocando um biquíni muito sensual e meus amigos comendo ela com os olhos e não queria brigar com nenhum deles sou possessivo? ... sim , sou mesmo  eu a amo muito. Então mando uma mensagem para o Rafael que é meu melhor amigo :

Ta levando a cerveja?

Quanto tempo que não bebe? Que horas posso ir aí para te pegar? Maycon está levando a cerveja. - RAFAEL.

Faz um tempinho ... passe aqui às dez, estou me arrumando. Não demora.

Ta bom. Não vai mais ninguém além de mim , você,  Maycon, e Maurício ? - RAFAEL.

Só nós mesmo tchau.

quis logo interromper essa conversa,  não quero que Rafael fale muito , porque quando ele fala não quer mais parar, só o ignorando mesmo.

Resolvi usar uma bermuda um pouco rasgada azul e uma camisa sem mangas verde . E pronto eu estou pronto ! .....
- VAMOS LOGO CARLOS - grita Rafael , que louco.
Então desço e digo um tchau para minha mãe e meu pai sem deixar eles responderem . Minha mãe se chama Rosyane , é uma mulher muito bonita de 45 anos cabelos bem negros cacheados e tem uma voz bem doce que quando ela me pede algo fico bobo.
Meu pai se chama Roberto tem 56 anos.
Então vejo uma mensagem da Ketlen :
Ta confirmado pra amanhã? - KETLEN.
Não estou nem um pouco animado com essa viagem mas se for pra ninguém ficar olhando ketlen eu vou sem reclamar , ketlen é uma garota atraente e chama atenção.
- É verdade que você vai viajar ? - lá vem o interrogatório...
- como você soube ? - disse .
- a amiga dela , sua prima , qual é o nome dela mesmo ? Ah ta   lembrei é Paula . - ele está querendo me provocar .
- desde quando você fala com minha prima?
- desde que eu beijei ela - o que?  Não acredito no que eu acabei de ouvir.
- Me diz o que pretende com Paula ? Espero que não a machuque .
-fica calmo , e ela não é mais uma criança. - verdade minha prima não é nenhuma criança tem 16 anos, só que ainda é Virgem . Ela é bonita , baixa , cabelos acima do ombro um pouco enrolado e ela é bem branquinha. Nunca deixei que ela chegasse muito perto de pessoas que eu acho que possa machucá-la.
- Tudo bem .Você trouxe a cerveja?
- sim , agora vamos procurar um lugar para ficarmos.
Estamos em um lugar estável . O que Ketlen está fazendo agora? Por que ainda não me ligou ou mandou uma mensagem?  Estou grudado nela e ela está a mim..... Tem muitas mulheres bonitas aqui,  mas tenho que me manter fiel .
- Oi rapazes vocês podem nos informar onde está o moço que estava vendendo água por aqui? - Tenho certeza que ela só achou um motivo para nos perguntar algo e começarmos uma conversa .
- ele estava aqui . Como é seu nome?  - tinha que ser o Maycon Desgraçado!

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora