- Foi ela quem disse que ia me o bater ! - disse eu explicando para o diretor.
- Mentira ! - disse sharon .
- Vocês estão suspensas por dois
dias . - disse o diretor sério .- Eu não posso diretor , por favor ! - disse para ele .
- minha decisão está tomada .
Eu sair da sala cabisbaixa e sharon saiu com nariz empinado como sempre . Desgraçada !
Fui para meu primeiro dia de trabalho. Cheguei na biblioteca e seu Wilson estava lá e quando me viu abriu um sorriso lindo , gosto de idosos .
- Boa tarde jovem Ketlen
- Boa tarde seu Wilson.
- bom , hoje você vai ficar no balcão e escrever aqui o nome do livro , nome da pessoa e o dia que tem que entregar .
- Tudo bem . - disse em um belo sorriso .
Logo ele saiu e eu fiquei na biblioteca .
Depois de três horas , ja estava exausta, pois ficar aqui não é moleza, não imaginei que uma biblioteca desse tanto movimento .
Depois , seu Wilson veio para ver como eu estou.- Como você está se saindo ?
- estou só um pouco cansada mas gostei . - disse .
- Ótimo então , você ja pode ir se quiser , ja são seis da noite .
- muito obrigada senhor Wilson. - ele deu um sorriso e saiu em seguida . - me arrumei e sair , tenho que ir ao tal encontro com Willian .
Me arrumo e acho que estou bonitinha ! Vesti um vestido vermelho com alça e um babadinho em baixo , minha make foi simples , passei rimel e um corretivo . Vou descendo as escadas e Willian já chegou , ele está conversando com minha vó . Minha vó me olha maravilhada e Willian de boca aberta.
- Cadê a minha netinha que ficava correndo pela casa com uma vasilha de chocolate ? - dou um belo sorriso pra ela . Willian ainda está de boca aberta , é engraçado !
- Vamos ? - Perguntei.
- Vamos - disse ele .
Quando chegamos ao restaurante fiquei impressionada , pois o restaurante é Lindo ! Com flores na entrada e música ao vivo , eu amei !
- Que lindo ! - Disse maravilhada.
- Eu sei por isso que trouxe você aqui.
Sentamos na mesa e o garçom deu o cardápio , tinha muitas comidas gostosas mas escolhi uma saladinha básica e ele pediu uma feijoada .
- Está muito gostoso ! - ele disse .
- Muito mesmo - disse limpando minha boca com o lenço .
- Ketlen , eu trouxe você aqui para ... - ele está nervoso e eu também - dizer que eu estou completamente apaixonado por você . - ele está tremendo .
- eu não sei nem o que dizer ... - ele me interrompeu :
- Só diga que quer namorar comigo por favor .
- eu não posso fazer isso com você , eu amo outra pessoa . - digo me lembrando do Carlos
- Deixa eu te fazer esquecer por favor . - eu estou ficando nervosa também .
- Tudo bem eu vou tentar ... - antes de eu terminar de falar ele me dar um beijo de tirar o fôlego.
Descupem pelo capítulo pequeno .
Que tal fazermos uma pequena brincadeira ? vocês fazem perguntas dos personagens e eles responde.
Amo vocês e obrigado a todos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...