Ele me deixou na porta de casa ofereci uma água mas ele não quis. Estava sozinha em casa eu e meus pensamentos. Mando uma mensagem para Carlos
Ja chegou em casa? -fico esperando uma resposta .Ja sentiu saudades? - carlos
Ta muito convencido
Pro meu gosto.Desculpe foi só pra destrair.
-carlos
Se vemos na escola amanhã?
-carlosSim tchau. Bjs
Bjs. te amo.- carlos
Será que ele percebeu o que disse? Que me ama . Não tô acreditando . Sei que enquanto eu estiver do lado dele vou fazer ele feliz espero que ele pense o mesmo. Disse para mim mesma que se um dia alguém me machucar vai se arrepender pela graça.
3 horas depois....
- oi filha chegamos. - disse minha mãe entrando toda sorridente .
- qual o motivo desse sorriso lindo ? - perguntei curiosa.
- só viemos avisar que você terá que ficar em casa com sua irmã hoje a noite . - aff ninguém merece.
- Por que? - perguntei bufando
- porque eu e seu pai vamos sair. Me ajude a escolher o vestido?
-claro que sim mãe. - disse com um sorriso forçado
-Só um instante filha vou pega - los.
Ela voltou voltou com dois vestidos lindo um era preto,um pouco acima do joelho com uma flor em um dos ceios e um outro era preto também só que longo e um decote nas coxas.
- qual dos dois ? - ela disse me mostrando os dois juntos.
- acho melhor o longo - disse apontando pro vestido
- ótima escolha filha agora beijos eu vou me trocar.
- Beijos te amo.- eu disse sorrindo.
2 horas depois...
eu já estou com fome e minha irmã ta assistindo TV.
Estou indo em direção à cozinha preparar um hambúrguer e um misto pra minha irmã .
- você ja está indo comer ?
-não vou no banheiro. É claro que vou comer . E vou preparar um misto pra você.
- ta bom então. - ela disse indo assistir sua novela , não vejo a hora de meus pais chegarem.
- Ta aqui o teu misto e aqui o meu hambúrguer.
- Cheguei filhas lindas . - disse minha mãe entrando com um sorriso maravilhoso em seu rosto.
- a noite foi boa ? - perguntei curiosa
- nao. Foi maravilhosa...
Terminei de comer .
- tchau ja estou indo dormir.
-tchau filha. - disse meus pais.
Estou deitada em minha cama tentando dormir mas é em vão, meus pensamentos estão em Carlos e espero que ele tenha o mesmo sentimento que eu tenho por ele ....
********************************
- Filha sua irmã vai ter que ir na casa de uma amiga para fazer um trabalho de escola e quero que você vá com ela para repara- la . -se fosse eu ela não ia deixar eu ir .
- Ta mãe -digo resmungando......
Estamos na casa da " tais" a tal amiga da minha irmã ela é baixinha e tem cabelos bem cacheados , o que eu acho lindo e tem uma pele bronzeada.
- Pedro vem aqui -disse tais gritando pela sala .
- quem é pedro?
- e meu irmão mais velho ele tem 17 anos.
- fala o que quer tais ? - disse entrando um garoto lindo moreno alto e com os cabelos ondulados de dar inveja a qualquer mulher e ele tem um corpo de quem pratica academia .
- quem é essa ? Eu ja disse que não era pra chamar suas coleginhas pra casa . - ele disse olhando pra mim mordendo os lábios com um olhar malicioso.
- não sou coleguinha dela só estou acompanhando minha irmã que veio fazer um trabalho de escola.- Falei grosseira.
- e ainda por cima é arrogante.- Ele disse.
- Chega os dois ! E foi você que começou Pedro.- ela disse apontando para o irmão. Então ela continua :
- que tal vocês fazerem um passeio no jardim?
- pra mim tanto faz.- ele disse olhando para mim.
- não acho uma boa ideia.- eu disse
- vão logo deixam de frescura - disse Tais empurrando a gente pra fora de sua casa indo para o jardim. Essa garota é mais enxerida do que minha irmã. Espero que Carlos não saiba disso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomansaKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...