1 semana depois...
- Filha vai passear, você está precisando tirar o estresse - Minha mãe disse , estou em casa assistindo TV não vou a escola a uma semana , Paula me ligou horrores , não atendi nenhuma vez , ela vai querer me perguntar do Carlos e não quero brigar com ela . Carlos me ligou tanto que tive que bloquear o número dele , bloquear , no Facebook , WhatsApp, snapchat , Twitter , e integram , amanhã já vou ir pra escola , tenho que superar tudo isso .
- Ta legal mãe - disse me levantando da cama e fui vestir uma roupa , vou passear na praça. Quando falei , minha mãe deu um sorriso tão lindo que o sol sentiu inveja. Coloquei uma calça daquelas que esticam e uma camisa azul , coloquei meu tênis esportivo , amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto . E vamos caminhar !
Estou na praça correndo , tem muitos garotos jogando bola ouço alguns assobios e ignoro.- Ei bonitinha vem jogar com a gente . - ignorei e comecei a correr mais rápido .
Derrepente me assusto com um deles me puxando pelo cabelo soltei um gritinho .- Me solta desgraçado ! - Gritei .
- Olha , está bravinha ? Assim que eu gosto . - disse ele me beijando a força, então eu mordo sua boca até sangrar .
- Desgraçada ! - depois disso ele me deu um soco e eu apaguei .
___________________________________
- Ela acordou , graças a Deus . - Ouço a voz da minha mãe chorosa .
O que aconteceu ? Onde estou ? Não consigo falar nada .- Eu fiquei com tanto medo Afonso. - Disse minha mãe ainda chorando , estou com dor em minha cabeça.
- Se acalme Isadora , ela vai ficar bem. - Meu pai disse consolando minha mãe .
- O que aconteceu ? - perguntei forçando minha voz.
- ai meu deus. Ela acordou ! - Falou minha mãe numa alegria .
- o que aconteceu? - digo ainda sussurrando .
- Um garoto retardado te atacou na rua e te machucou , você ficou três dias sem acordar . - disse meu pai explicando , ele é o único que está calmo na situação .
- O que aconteceu com o garoto ? - pergunto , minha mãe e meu pai se entreolham . O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?
- Filha , você está com fome ? - por que estão mudando de assunto ? Que droga ! Depois vão ter que me contar !
Então a enfermeira me trouxe um sanduíche e um suco de goiaba ( amo ) . Como tudo e o médico entra , ele mostra os papéis para meus pais e eles sorriam.
- que delícia ! - comentei , minha mãe deu um sorriso e meu pai também .
- Filha você daqui a pouco vai receber alta , estamos só esperando o médico .
Depois o médico chegou com alguns papéis na mão .
- Você já pode ir embora . - disse ele com sorrindo , na verdade o médico é um gato , aparenta ter 25 anos, branco , alto com cabelos castanhos barba feita e um corpo de parar o trânsito.
- Obrigado - disse dando um sorriso também.
Então eu sair do hospital graças a Deus. Estou em casa , minha mãe está preparando o jantar , já estou com muita fome. Amanhã vou para a escola , estou com saudades dos meus amigos e meus professores . Agora estou jantando , ouço meu celular tocar e atendo é número desconhecido :
Alô?
Alô Ketlen , como você está? É o Carlos . - Carlos.
Vou ser educada, ele só quer saber como estou .
Estou bem obrigado.
Que bom , estava preocupado. E sobre aquele dia ...
O interrompi :
Não precisa explicar Carlos, eu sei bem o que eu vi .
Não, não sabe ela me beijou a força eu juro.
Carlos não me faça de idiota me deixe em paz não temos mais nada além de conhecidos. Tchau.
Desliguei. Não vou mais chorar por ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...