capitulo 24

91 6 0
                                    

Estamos no sofá assistindo meu anime preferido ( os cavaleiros do Zodíaco ) eu , Carlos e Andrew minha mãe está fazendo o almoço e meu pai estava lendo um jornal.

Carlos estar morrendo de ciumes do Andrew, não sei o porque sendo que eu não me lembro dele e ele é como um estranho pra mim apesar dele ser muito bonito.

- Filho va almoçar em casa - disse seu afonso, o pai de Andrew.

- Ta pai deixa acabar aqui .- disse Andrew totalmente concentrado no anime.

Quando o anime acabou , todos fomos pra mesa almoçar menos o Andrew, que foi para a sua casa .

- filha fiquei sabendo que você foi passear logo de manhã com Carlos , aonde foram ? - aff la vem..

- fomos na cachoeira. - vem mais perguntas quer ver ?

- se lembra quando você ia com o Andrew ? - pra quê ela tem que lembrar isso quando eu estou namorando com Carlos?

Então Carlos acho que ficou bravo com a pergunta importunente da minha mãe e saiu então fui atrás dele .

- Ei , o que foi ? - perguntei ja la fora.

- fora que sua família fica sempre lembrando do quanto você era amiga do Andrew . Está tudo bem.- disse ele enfurecido.

- você sabe muito bem que eu não ligo pra isso e não me lembro. - disse chateada.

- acho melhor eu ir embora. - o que? Só por causa de uma besteira ?

- sabia que você não estava a fim de vim . - disse chateada.

- tchau - ele disse querendo me beijar então eu me afastei.
- se vemos na escola - ele disse desapontado.

Três minutos depois ele desceu com a mala que ele veio .

- é serio que você está indo por causa de uma coisinha de nada ?-perguntei.

- Tchau Ketlen. - então ele virou em direção a porta e foi embora .

- o que foi minha filha? Por que ele foi embora ?

- pista : culpa de vocês. - falei com um tom de choro . Então subi as escadas e fui para o meu quarto. Me desabei em choro em cima da minha cama , não vejo a hora de voltar pra minha casa .

Ouço batidas na porta , sinceramente não quero ver ninguém.

- posso entrar ? - disse Andrew colocando a cabeça na porta .ele continua : - quer conversar ?

- não quero conversar com ninguém. - disse com o travesseiro em cima da minha cabeça .

- tudo bem então , se quiser conversar é só me dizer . - então ele foi em direção à porta e quando ele ia sair eu disse :

- Não, espera eu quero conversar.-porque estou falando isso? O que deu em mim ?

- mudou de ideia rápido. - ele disse com um sorriso lindo . Ele continua : - sobre o que quer conversar ?

- quero conversar sobre eu e você no passado.

- o que você quer saber?

- tudo porque não lembro de nada.

- bom , quando você tinha 5 anos você se mudou pra esse lugar , eu tinha 7 anos , você era muito tímida então eu dei o primeiro passo , e depois com o tempo começamos a conversar bastante ,viramos melhores amigos e depois com o tempo começamos a namorar - agora devo estar vermelha de vergonha . Ele continua : - e ficamos por 2 meses esse tempo você já tinha 13 anos então foi o tempo que - ele parou , depois de alguns segundos ele continua: - você sofreu o acidente de carro com sua irmã e sua mãe, você perdeu a memoria e é por isso que não se lembra de mim . - meu deus por que nunca ninguém me contou ? Sem perceber, ja estou em prantos.

- o que foi? Me desculpe por falar no assunto . - ele disse enxugando minhas lágrimas.

- não é isso , é que minha família nunca me disse isso , só me lembrava deles e de ninguém mais . Eles falaram que só tinha sido um acidente e que com o tempo iria lembrar de tudo , mas acho que não lembrei de tudo . - então ele me abraça e eu também o abraço.

- me desculpe não lembrar de você. - disse sussurrando em seu ouvido.

- tudo bem , eu entendo. - ele disse do mesmo jeito.

Toc toc toc .

- filha o jantar está pronto. - essa não, minha mãe .

- Já estamos indo - eu disse me afastando rapidamente de Andrew. Minha mãe saiu do meu quarto e Andrew ficou me olhando , vou fingir que não sei de nada .

Estamos jantando lasanha .

- sobre o que vocês estavam conversando dentro do quarto ?

- Nada demais mãe , por que?

- não, por nada . E boa noite vou dormir.

- filha não esqueça que amanhã é segunda feira e você vai pra escola então vamos acordar 5 : 45 da manhã , final de semana que vem voltamos .

Então subi e logo adormeço.......

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora