- Filha você lembra dele ? - meu pai perguntou .
- Não. Estou indo tomar café tchau. - dei um beijo no meu pai e entrei .
Estou no meu quarto, é bem fofinho e tem portas retratos com minhas fotos e daquele garoto chamado Andrew e parecíamos ser bem próximos .
- sua mãe está chamando para nós irmos tomar café amor . - disse carlos entrando no quarto .
- vamos . - disse pegando na mão dele .
Estamos tomando café com uma torrada maravilhosa . Andrew está com a gente na mesa meu pai disse Porque ele é da família .
- Serio que você não se lembra de mim? - perguntou Andrew.
- Não . - eu disse, que garoto insistente
- que pena- ele disse quase sussurrando.
- Por que " que pena "?- Perguntei, Carlos está me fitando.
- porque nós éramos muitos amigos e é uma pena que você não lembre.
- quantos anos você tem ?
- tenho 17 e você tem 16 né? - nossa nem preciso falar nada de mim.
- sim e você mora aqui a quanto tempo?
- há 16 anos vim pra cá quando você nasceu.
- que interessante. - disse .
- amor que tal nós irmos passear ?- Perguntou Carlos acabando com a conversa.
- tudo bem. - me levantei da mesa .
- quer que eu mostre alguns lugares que gosto pra vocês? - perguntou Andrew .
Antes que eu respondesse um "sim" Carlos se intromete :
- Não muito obrigado . - que grosso !
- ata e as 12 :00 começa os cavaleiros do Zodíaco. - disse Andrew .
- tudo bem tchau - disse carlos me puxando . Fiquei rindo da situação ,será que Carlos está com ciúmes?Estamos em um matagal e ouvimos barulho de água caindo tipo uma cachoeira e então seguimos o som . Até que chegamos o lugar é lindo .
- vamos tomar banho? - disse Carlos , tirando a sua camisa azul seu corpo é realmente de pirar qualquer mulher .
- vamos - comecei a tirar minha blusa .Então entramos na agua e está bem geladinha do jeito que eu gosto. Carlos está nadando muito bem como não sei nadar direito estou no razo . Sentir algo pegar minha perna
- haaaaaaaaaaaaaa- gritei desesperada até que algo saio debaixo e é o Carlos
- desgraçado - disse batendo na agua.
- hahahaha foi ilario - disse ele .Então ele começou a me beijar e acariciar meu rosto , estamos fazendo caricias um no outro até que ele leva sua boca até meu pescoço e deu leves mordidas , está dando leves chupões em meus ceios então começo a passar minhas unhas em suas costas e puxou o meu cabelo e confesso que dei leves gemidos , quando ele iria baixar minha calcinha :
- a água está fresca ? - disse Andrew nos pregando um susto daquele .
Carlos.
- a água está fresca ?- Disse Andrew atrapalhando o meu momento com Ketlen. Ela ficou assustada então sair da água e peguei a blusa da Ketlen e joguei na agua para ela se vestir , não vou deixar esse cara olhar pra ela daquele jeito.
- acho que atrapalhei .- serio ?
- eu tenho certeza. - disse puxando Ketlen que estar com vergonha .
- me desculpem . Quer que eu os acompanhe ?
- Não muito obrigado.
- carlos deixa de ser grosso ! - disse Ketlen me dando um beliscão no braço , impressão minha ou ela está defendendo ele ?.... então continuei andando na frente com a Ketlen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...