capítulo 3

364 15 0
                                    

Quando eles saíram não consegui para de pensar no que ele me disse "seu lindo sorriso" aquilo me fez arrepiar e me sentir envergonhada .Por que ele disse isso na frente de sua prima ? Será que ele sentiu a mesma vergonha que eu sentir?

********************************

No dia seguinte ele não falou mais comigo , qual o problema desse idiota? Só não vou esmurrar sua cara, porque ele pode desconfiar de algo e concerteza não quero isso ,eu morreria de vergonha , não vou ficar me arrastando aos seus pés nem falei "oi" para ele. Na sala de aula Paula  perguntou:

- O que houve ontem entre você e meu primo Ketlen?

- nada, por que você está me perguntando isso? - Me fiz de desentendida.

- qual é? Você não me engana, sei que você gosta do meu primo.

- shiiiiiiii , não está vendo que alguém pode escutar e a fofoca se espalha por aí? - disse toda envergonhada .

- eu sabia, eu sabia - ela falou debochada.

- como você sabia?

-acho que todo mundo já deve ter percebido você vivi perguntando por ele e se ele está ou não namorando ,fora como você olha pra ele com admiração e desejo com se estivesse implorando para que ele lhe beijasse. - Meu deus é tão óbvio assim ?

- dá pra perceber tanto assim é? - disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-é claro que sim ketlen - ela disse meio sem graça .

- e por que você está o ignorando? Acho que ele sente algo por você porque quando a gente voltou pra casa ele disse que você estava muito bonita . E hoje ele disse que você está distante dele e me perguntou porque ,respondi que eu não sabia e que não tenho Nada a ver com relacionamento de vocês .

- que relacionamento você está falando sua louca . A gente mal troca palavras direito.

- hum sei - ela disse,
desconfiada ,as vezes da uma certa raiva da minha amiga.

  Desculpem gente se meus capítulos estão curtos estou um pouquinho doente 😧  espero que estejam gostando do livro. deixem seus comentários por favor. 

O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora