Entrei no escritório com minha mãe e ela começou a me dar sermão porque trouxe a Ketlen pra cá e ela disse que eu trouxe uma morta de fome.
- Mas ela é a garota que eu gosto , e não é minha mãe que vai mudar isso.
- não é justo você namorar aquela morta de fome .
- não a chame ela assim pois eu gosto dela e muito por isso não vou deixar você acabar com isso .
Sair do escritório e fui até a sala , mas só estava a Lana .- onde está Ketlen.
- ela saiu Carlos - disse Lana . Por que ela foi embora ?
- por que ela saiu ? - perguntei a Lana
- não sei mas ela estava chorando muito , eu disse um tchau mas ela não me meu atenção e foi embora . O que houve ?
- nada .- disse subindo as escadas . Será que ela ouviu minha conversa com minha mãe ?
Entrei no quarto e peguei meu celular.
Ketlen porque saiu de casa sem falar ?
Não se faça de idiota Carlos. Ouvi sua conversa com sua mãe, não se preocupe com a morta de fome , me deixa em paz . Não prestou nem para me defender. -Ketlen
Porque você não ficou mais um pouco, eu defendi sim.
Conta outra , não fale mais comigo acho que nunca vai dar certo nosso namoro , acho melhor nós terminamos. - Ketlen
Não por favor , a gente não pode deixar essa besteira acabar com nosso amor .
Para você é besteira para mim não meus pais nunca te chamaram de " riquinho " e sua mãe me chamou de " morta de fome " agora reflita e se pergunte se é besteira ? - Ketlen
Ta legal me perdoe por favor .
Não carlos, me deixe .- Ketlen
Eu te amo .
Ela não me respondeu mais , acho que devo dar um tempo a ela .
___________________________________
Ketlen ( dueto )
Acordo 17 : 00 . Olhei meu celular e tinha mensagem da Paula, com certeza Carlos falou pra ela que terminamos , fui abri as mensagens :
Você está bem ? - mensagem enviada às 15:14 - Paula.
O que houve ? - mensagem enviada às 16 :45 .- Paula.
Sei que você está online . O que houve? - Paula.
Estou bem e pergunte para seu primo o que houve .
Tudo bem , se precisar de alguma coisa me avise e se quiser conversar é só me dizer . Bjs - Paula.
Preciso ficar sozinha um pouco , preciso pensar, preciso estudar , preciso me cuidar , não vou ficar parada . Tenho que sair um pouco preciso ir em uma balada, hoje eu saio , chega de ficar sofrendo por garotos não aguento mais , sou jovem tenho mais é que me divertir mesmo ! Preciso ficar bem bonita hoje .
Já é 18 :30 e eu preciso me arrumar , pego um vestido preto não muito curto , com mangas longas e um decote , meus cabelos soltos castanhos e minha maquiagem foi um lápis de olho , sombra preta e dourado , baton vermelho vinho uma meia calça preta e um salto alto preto . Uma bolsa de mão e finalmente estou pronta !
Já são exatamente 19 : 15 . A noite está incrível , preciso me divertir . Minha vizinha Beth veio me pegar em casa ela ia junto comigo , não convidei as outras meninas do colegial porque iam me interrogar e eu não quero ficar pensando aquilo. Beth estava muito bonita com um vestido vermelho vinho e um salto preto , uma maquiagem neutra . E seus cabelos loiros estavam soltos . Beth é bonita tem 19 anos e é estagiária , alta , loira e branca.- Vamos amiga temos que nos divertir. - disse beth
- verdade . Vamos logo ! - disse forçando animação, mas no fundo eu sabia que não estava nem um pouco animada.
Chegamos na boate , estava cheia e tinha muitos garotos bonitos . Estava tocando um funk, não sou muito fã , mas hoje não sei o que deu em mim comecei a rebolar passando a mão pelo meu corpo e fazendo quadradinho.
- olá - disse um rapaz de cabelos bem negros e os olhos azuis, alto e branco, fiquei encantada !
- Olá - disse o olhando.
- quer tomar uma bebida ? - ele perguntou se aproximando da minha orelha esquerda .
- acho que não seria mal ideia - disse indo em direção ao bar .
- o que você quer beber ?- perguntou ele .
- uma caipirinha
- uma caipirinha por favor ! - disse ele mandando sinal para o garçom.
- como se chama ?
- me chamo Gustavo . E você?
- me chamo Ketlen - disse pegando minha caipirinha no balcão.
- o que uma garota tão bonita está fazendo em uma boate sozinha ?
- não estou sozinha , estou com minha amiga . E você ?
- bom , meu pai é o dono desse lugar - O pai dele é o dono ? Nossa que sorte .
- Uau! Que sorte .
- pois é, você estuda ? - perguntou ele .
- sim , estou no segundo 2° .
- nossa que garota inteligente ! - ele disse pegando uma mecha do meu cabelo e colocando atrás da orelha ele está bem próximo de até que ele me beija , nossas línguas se enroscam e ele pega em minha cintura puxando pra si , sua pegada é safada. Paramos o beijo aos pouco e ofegantes é claro.
Fui para a pista de dança, dancei e muito . Estou procurando beth, até que olho para um grupo de pessoas e beth está lá completamente bêbada .- vamos embora Beth , já chega..
- vamos ficar só mais um pouquinho
- não vamos - disse a puxando para fora da boate são exatamente 01 : 30 da madrugada.
- tudo bem , vamos disse ela entrando no carro - e eu no lado dela.
Estamos andando calmamente , quando um carro em alta velocidade, bate na gente ! Beth está ferida e meu corpo muito , principalmente minhas pernas !
Então apago e beth já havia apagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...