Ontem quase não conseguir dormir pensando em Carlos e quando realmente conseguir dormi sonhei com ele ,foi tão lindo que acordei emocionada . Minha mãe como sempre me acordando as pressas porque ela também trabalha de manhã e meu pai também ele é o melhor em apressar alguém .
- vamos rápido tenho uma reunião no trabalho hoje - todo dia ele tem uma resposta esfarrapada e eu concerteza não acredito .
- espera só mais um pouquinho -digo colocando um grampo em meu cabelo ondulado castanho sei que é um pouco infantil mas , acho fofo.
Chegando na escola levo meu olhar diretamente ao Carlos que está ao lado de sua prima , cumprimentei minha amiga e nao cumprimentei seu primo e fiquei o encarando .
- Oi pra você também ketlen - carlos disse com deboche.
- Oi - disse com voz grossa.
Eu e Paula ficamos conversando seu primo tinha ido falar com seus amigos e ficou me encarando por vários minutos e fiquei o encarando também.
Entrei na sala e me sentei na cadeira apoiando minha cabeça na mesa.
- posso saber por que você está me ignorando?- olho pra cima e vejo Carlos me olhando sério e antes que eu respondesse a prof de história chegou .
- na hora do lanche eu venho aqui lhe perguntar mais uma vez.- ele disse com a voz grossa e assenti que sim com a cabeça o encarando de novo e vira as costas e vai. Minhas amigas começaram a falar "uiuiuii" mas Paula era a única que não estava fazendo aquilo acho que entende meu sentimentos , bom, a única que entende.
A hora do lanche chegou e antes que eu saísse vejo Carlos me olhando de uma forma compreensiva.
- Por que você está me ignorando de uma forma tão fria. - ele disse meio chateado
- Hahahaha agora você está sentindo na pele ? E por que você se importaria de eu estar o ignorando?
- só sentir falta do seu sorriso. E então quer dizer que você se sentia ignorada?
- NÃO. E AGORA SAIA DAQUI E DEIXE ESTUDAR EM PAZ.- disse alterada e todos ficaram me olhando.
- deixe de ser escandalosa...-o interronpo:
- CALE SUA BOCA E VAI PRA PUTA QUE TE PARIU .- ele foi embora cabisbaixo e fiquei muito satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomansaKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...