capítulo 43

61 2 0
                                    

A Minha vó está cozinhando como sempre , cheguei toda contente de conseguir um emprego .

- Qual o motivo desse sorriso lindo ? - Perguntou minha vó provando a sopa dela .

- Acabei de conseguir um emprego na biblioteca. - disse soltando um gritinho , estou muito feliz !

- Que bom filha ! Venha almoçar , a sopa está  maravilhosa.

- Ta - disse me sentando na cadeira , provei sua sopa e nossa ! Estava uma delícia .

Depois que eu almocei , fui para meu quarto e procurei algo para sair , peguei meu vestido Rosa com flores pretas e coloquei uma rasteira preta , pego minha bolsa na cor bege , vou até a cozinha e minha vó está lá.

- Vó eu vou no piquenique . Beijos .

- Beijos . - disse ela .

Minutinhos depois.

Estamos todas sentadas e rindo .

- O que fez você vim para Brasília Ketlen?  - perguntou Laura .

- Eu vim aqui ano passa e esse ano pensei em vim morar pra cá . - eu mentir , não quero que elas fiquem sabendo da minha vida louca.

Estamos conversando as comidas estavam maravilhosas .

- Olá meninas , olá Ketlen - olho pra cima e vejo Willian.  O que esse garoto está fazendo aqui?

- Olá Willian .

- Quer sentar ? Acho que ainda tem bolo . - ah ! Só podia ser a Fabiana mesmo .

- Bom , meninas , tenho que ir pra casa,  não quero deixar minha vó sozinha . - disse me levantando.

Cheguei na casa da minha vó e estava tudo calado , que estranho! Minha vó está sempre fazendo barulho nas panelas . Fui olhar em seu quarto e ela estava dormindo calmamente .
Fui para meu quarto e vi mensagens de Paula :

Estou com saudades , quando você vai voltar ? Carlos também está com saudades .- Paula .

Por que ela resolve falar se Carlos?  Não sabe que isso me machuca ?

Acho que ano que vem. E Carlos,  como está ?

Está bem. Só que com muitas saudades .-Paula.

Vou sair um pouco , minha
esta me chamando.

  Vou até seu quarto.


- O que foi vovó?

- Não,  nada, só queria saber se você estava em casa . - Aff que susto.

Ja são nove da noite e não estou conseguido dormir . Vou até a cozinha e faço um copo com leite . Depois que tomo me dá um sono e eu durmo .....

No dia seguinte....

Estou me arrumando para ir à escola . Estou com um pouco de preguiça e estou ansiosa para meu novo emprego.

Estou a caminho da escola , é um pouco longe então estou com mais preguiça ainda . Até que vejo um carro parando do meu lado , abriram a janela e eu olhei e era o idiota do willian.

- Ficou assustada foi ? - Idiota .

- Não te interessa idiota - falei emburrada , ele da um sorriso de canto , que lindo !

- entra aí,  te dou uma carona . - eu assenti e entrei no carro .

- Obrigado - dei um sorriso.

- De nada .

Chegamos na frente da escola .

- Obrigado pela carona tchau. - ia me levantando. E sou surpreendida pelo puxão de Willian e ele me dá um beijo na boca , o empurrei e fiquei com falta de ar .

- De nada até hoje a noite . - Ah eu esqueci do encontro !

- até - disse saindo do Carro . Que beijo ! Mordi meu lábio inferior.

Então ele deu a partida . E foi embora , vou até minhas amigas e elas ficam me olhando estranho .

- O que foi - perguntei.

- Você está ficando com o Willian ? - Ai meu deus elas viram tudo .

- Ele só me deu uma carona - disse

- Até parece que a gente não viu o beijo . - E agora ?

- Ele me agarrou . - disse emburrada.

- ata,  sei .  - disse Laura desconfiada.

Entramos na sala e a primeira aula é de Artes ( odeio artes )

Na hora do lanche , nos juntamos dinheiro e compramos dois lanches completos , estavam muito gostoso . Quando estávamos entrando na sala , Allan aparece e nós esbarramos um no outro .

- presta atenção garoto ! - disse brava !

Antes que ele pudesse falar , sharon vem toda bravinha .

- Quem você pensa que é pra falar assim com meu namorado ?  - Disse sharon com a mão na cintura brava .

- A garota que ele derrubou no chão ! - disse alto .

- Baixa o tom pra falar comigo sua coisinha . - ela me chamou de coisinha?

- se não você vai fazer o que ? - eu disse .

- Vou te bater até você ... - antes que ela pudesse falar estou puxando seu cabelo cheio de química , ela me arranha e eu a jogo no chão indo por cima dela .

- Socorro ! Tirem essa louca de cima de mim ! - gritou ela .

Antes que eu pudesse dar um soco em sua cara , alguém me segurou e foi Allan , me tirando de cima dela .











O primo da minha melhor amiga. ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora