Carlos veio de carro até minha casa me buscar para ir jantar , não sei como agir , é como se eu me apaixonasse duas vezes pela mesma pessoa , mas percebi que o tempo não mudou meus sentimentos.
No carro , fomos em silencio. Quando chegamos no restaurante , Carlos , pediu para o garçom trazer um vinho , nunca provei um vinho , sempre gostei de uísques , acho que vinho é amargo .
- Eu sentir muito sua falta - disse Carlos .
- Eu também , esse nosso afastamento só fez eu me apaixonar ainda mais por você .
- O que você fez esse tempo em Brasília?
- Eu estudei , trabalhei em uma biblioteca e conheci o senhor Wilson , ele é um senhor muio simpático - enquanto falava , ele sorria. Me desabei. - bom aí depois eu me formei e estou aqui.
- Nossa , e quando vai procurar uma faculdade ?
- Vou procurar semana que vem , e você? Já achou alguma? - perguntei curiosa .
- sim! Ja achei, é perto de nossas casas. E eu decidir fazer ARTES - nossa que legal !
- Parabéns !
2 horas depois
Já são onze da noite estou cansada , estamos caminhando na praia descalços sentindo os pés na areia
- Acho que temos que voltar - disse ele , acho que não quer que meus pais fiquem chatos com ele .
- Também acho .
Chegamos na frente da minha casa , Carlos me deu um beijo e desci do carro .
Acordei com uma dor da desgraça, e advinha ? Cólicas . Odeio cólicas.
- filha como foi o jantar ontem ? Vi que você chegou tarde . - la vem questionário.
- Foi tudo ótimo mãe , e cadê o papai ? - meu pai nunca come conosco
- Foi cedo para o trabalho .- ah , trabalho sempre em primeiro lugar.
Minha mãe foi a feira , eu estou limpando minha casa , coloco uma música para tocar no rádio , e não acredito ! Ta tocando duas metades , eu amo essa música do Jorge e Mateus , peguei uma colher , aumentei o volume do rádio e comecei a dançar pela cozinha .
Quando terminou a música abri meus olhos e vi que carlos estava estático olhando pra mim . Como ele conseguiu entrar aqui ?
- O que você está fazendo aqui? Como conseguiu entrar ?
- eu toquei muito na campainha e percebi que a porta estava aberta , e entrei e ouvi sua linda voz - disse ele sorrindo.
- ata, o som estava alto - fui até ele dei um abraço nele e o beijei .
- O que você veio fazer aqui ? Comecei a ajeitar a casa - disse mostrando a vassoura a ele. Ele deu uma risada.
- Quer ajuda ? - Carlos querendo me ajudar a ajeitar a casa ? Não parece uma boa idéia, se bem que nunca conheci o seu lado caseiro.
- Ta tudo bem - então ele vestiu um avental e foi lavar a louça, é engraçado.
Horas depois , a casa já estava um brinco , como diz a minha mãe "tininho " pra quem não sabe , minha mãe disse que quer dizer limpinho.
Quando olhei para o sofá , Carlos estava dormindo , que fofo ! Comecei a fazer carinho em seu rosto macio. Ele acorda e me da um selinho.
Minha mãe chega e fica impressionante com a casa de tão limpa que está.
- Nossa filha , parabéns hein !
- Carlos me ajudou mãe - ela se iluminou e disse :
- Parabéns também Carlos, ja podem casa ! - eu e Carlos nos entreolhamos e começamos a rir sem parar .
- qual foi a graça?
- Não nada mãe, esquece .
- Carlos fique para jantar conosco , eu vou preparar um strogonoff.
- Não muito obrigado , meus pais ficarão preocupados se eu não chegar logo .
- Tudo bem então. - disse ela .
Acompanhei Carlos até a porta . Ele me dá um beijo.
- Te amo - ele disse em um sussurro.
- Eu também - disse no mesmo jeito .
Então ele entrou no carro e saiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primo da minha melhor amiga. ❤
RomanceKetlen uma garota muito extrovertida e vamos dizer o modo "assanhadinha "que olha para todos os meninos de sua escola mas vai conhecer uma pessoa muito especial chamado carlos e terá olhos especialmente para ele ,ele é o primo da sua melhor amiga pa...