Minha Oportunidade de Ser Feliz III - Final

1.8K 173 5
                                    


Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça enorme. Como se tivesse tido uma ressaca. Iasmin me ligou e nos falamos por pouco tempo, mas foi necessário para notar o tom de voz estranho. Eu não era do tipo que insistia para saber da vida dos outros, apesar dela ser minha irmã.

Me dei conta de que Jasmínea ainda não tinha voltado, depois de ter saído quando eu ainda estava na cama. Eu não me preocupava porque era comum vê-la sair para caminhar todas as manhãs, e embora fosse um hábito saudável, eu não me imaginava praticando exercício físico tão cedo.

Uma hora já tinha se passado e nenhum sinal dela, tentei ligar várias vezes. Comecei a me questionar se era mesmo normal, e me dei conta de que não era. Jasmínea teria me avisado se tivesse devido visitar alguém de última hora.

O telefone da casa tocou, e eu me apressei em atender. Muita passou pela minha cabeça antes de alcançar o telefone. Talvez ela tivesse perdido o celular ou ficado sem bateria, e estava ligando para me tranquilizar, mas e se não fosse isso?

— Justin? - olhei novamente no relógio, estranhando o horário.

Ah, é você! - ele deixou evidente a decepção. — Poderia dizer à minha irmã, que infelizmente é sua namorada, que atenda a porcaria do telefone?

— A Jass não está em casa, e também não consegui contato. Tinha a esperança de que algum de vocês soubesse algo.

Isso não tem nenhuma graça, Ian. Que merda você está falando?

Ele não me deu tempo para responder, desligou o telefone logo em seguida, mas poucos minutos depois tocou novamente.

A linha estava muda.

As nove horas da manhã, ainda sem notícias, eu já estava suando mais que o normal. Não conseguia respirar direito e sabia que iria rir muito daquela situação quando acabasse.

E foi o que aconteceu quando recebi uma mensagem da Jackie, irmã mais velha, dizendo que Jasmínea tinha pedido para avisar que estavam juntas. O alívio tomou conta do meu corpo, mas durou pouquíssimo tempo.

— Alô. - aquele telefone nunca funcionou tanto.

A minha irmã voltou? Justin está preocupado, mas acredito que seja exagero. - era o Jordan.

— Jackie avisou que estavam juntas. - falei enquanto verificava as mensagens em busca de alguma coisa que ela pudesse ter mandado. Havia uma mensagem da Jackie avisando que estavam juntas, enviada há 5 minutos, já o meu último contato com a Jass, pelo celular, tinha sido na noite anterior.

Está brincando comigo? Jackie está na minha frente e Jasmínea com certeza não está com ela. - respirei fundo e sentei no sofá.

— Merda! Que merda! Que merda. - fechei os olhos, tenso demais para colocar os pensamentos em ordem. — Ela saiu cedo para caminhar, como normalmente faz, há mais ou menos uma hora e meia. Já deveria ter voltado, mas... não voltou.

O que está querendo dizer com isso?

Me levantei rápido, estava ficando sem ar.

— Jordan, eu recebi uma mensagem de texto do número da Jackie, que dizia que Jasmínea estava com ela. - a linha ficou muda por alguns instantes e ouvi a voz de Jackie dizer que o telefone tinha sido roubado na noite anterior.

Müller - Contos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora