Jensen
A última vez que tinha estado em hospital foi quando minha irmã quebrou o braço aos nove anos. Não gostava daquele ambiente e de nada relacionado. Preferia ser atendido em casa mesmo que à beira da morte. Mas quando a vi o corpo inconsciente da minha mulher sendo trazido por um segurança, senti meu mundo parar.
Eu tinha tirado uma vida. O som do tiro junto ao baque do corpo caindo ao chão foi suficiente para mexer com a minhas cabeça. Aquilo era por ela, e não importava se era ou não mentalmente saudável. Muito embora tirar uma vida não soe nada agradável, a morte daquele homem me trouxe uma paz que mesmo que eu quisesse não saberia explicar.
Eu podia sentir a dor nas palavras dela ao descrever o que havia passado nas mãos daquele homem.
- Jensen... - ao ouvir a voz dela empurrei a cadeira até estar perto da cama. Parecia cansada mais do que o normal.
- Você está bem?
- Sim... estou sentindo uma dor de cabeça forte.
- Fica calma.
O médico entrou com o prontuário dela nas mãos. Ele era jovem e olhou muito estranho para a Naomi. Esperava realmente que aquele fosse o olhar de médico para paciente. Porque eu não estava com cabeça para lidar com aquilo também.
- Consegue sentar? - Naomi respondeu sentando. - Ótimo! Além de bonita é forte também.
Caralho! Isso é sério?
- Você está bem! Mas recomendo repouso, uma concussão pode virar algo sério sem a devida observação. - Naomi maneou a cabeça positivamente. A ideia não pareceu muito atraente para ela. - Vou assinar sua alta e receitar algumas vitaminas para a gravidez.
- Ótimo... espera, você disse gravidez?
Ele disse gravidez? Puta que pariu.
O médico olhou para Naomi que olhava para todo lado menos para mim.
- Você está grávida? - perguntei incrédulo.
- Me desculpe. Vou deixá-los a sós.
- Você está grávida?
- Sim, eu... posso explicar.
Minha cabeça repetia a frase dita pelo médico incontáveis vezes.
Eu nem sabia se queria ou não ser pai algum dia e estava prestes a me tornar sem ter me preparado.
Naomi estava nervosa pelo meu silêncio.
- Merda, como vamos foder agora? - ela gargalhou alto.
- Eu estava com medo da sua reação. Me desculpe por esconder algo tão sério. - segurei as mãos dela. - Acha que serei uma boa mãe?
- Meu Deus. Você vai ser uma ótima mãe, eu que nunca vou ser um bom pai.
- Eu duvido muito disso. Jensen, você está chorando?
- É só que... é algo tão difícil de se imaginar. Eu tenho mais de 40 anos e isso nunca passou pela minha cabeça.
- Eu achei que você iria...
- Não! Naomi, eu estou feliz. Eu verdadeiramente estou feliz com a notícia, só que é inegável o impacto que isso terá na minha vida.
- Jensen... você vai conseguir.
A minha família estava na sala de espera do hospital, todos ficaram de pé quando notaram a minha presença.
- Está tudo bem? - Jeanne perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Müller - Contos de Amor
De TodoHistórias pequenas sobre os amores dos irmãos Müller, que mesmo superando as complicações de cada um conseguem encontrar o amor nas pessoas menos prováveis...