“Viva o melhor da sua vida hoje.”
Respirei fundo antes de empurrar as portas da sala da presidência do MüllerGroup. Estava nervosa e sem ideias para desculpas esfarrapadas, teria que enfrentar a fúria do leão Müller que sempre tinha razão em todas as situações. Na minha cabeça já tinha criado uma série de possíveis formas de começar aquela confusão, sabia que seria chamada de traidora e tudo mais, precisava de uma resposta à altura para aquele insulto. Para todos os insultos.
Acima da minha cabeça havia uma plaquinha de porta dourada escrito Jason Müller Presidente. Percebi que não tinha para onde correr, e nem pretendia para ser sincera, mas havia algumas coisas em jogo. Não tinha porquê surtar completamente, só precisava relaxar.
Respire, você é uma mulher de vinte e oito anos de idade, decidida e independente. Não deve satisfações e paga as suas próprias contas.
- Jurnee! – meu coração perdeu algumas batidas e engoli a saliva à força.
- Jason!
Ele apontou com o queixo para cadeira a frente da mesa, e em cima da mesma havia a revista May Palmer. Com o maxilar tenso, meu irmão passou a mão pelos cabelos, bagunçando-os no processo. Em cima da mesa também haviam várias fotos da família, inclusive uma minha sorridente como se não houvesse problemas na vida. Não existia mesmo naquela época.
- Para de desviar a atenção! – ouvi o grito e me recostei na cadeira. Respirei fundo e dei uma séria encarada nele, que durou pouco tempo.
- Jason, eu...
- Como você fez isso? – assustei-me com o baque da mão dele contra a mesa.
Sempre fui dona de mim mesma, mas quando se tratava do Jason e do papai eu nunca conseguia ser a Jurnee determinada. A necessidade constante que eu sentia de agrada-los me impedia de tomar minhas próprias decisões sem consulta-los. Jason sempre me via como a princesinha mesmo não sendo a mais nova. O fato era que nós dois éramos os únicos filhos do meu pai que nos interessávamos pelo negócio da família.
Se fosse com qualquer outro dos meus irmão teria levantando e mandando para o raio que o parta, mas o Jason... o Jason não.
- Você vendeu a sua ideia para a concorrência. - Jason e May tinham criado um cenário caótico de competição, e quem não os conhecia jamais poderia imaginar que já tinham sido apaixonados.
- Eu entendo que você esteja...
- Você vendeu a sua ideia para a May Palmer.
- Jason, só quis tentar fazer algo sozinha. Não pense que não considerei trazer a ideia para o MüllerGroup, mas...
- Parabéns, irmã. – meu queixo caiu quando ele levantou e se pôs a minha frente. Estendeu a mão enorme e me puxou para um abraço. Fiquei sem ação. Fiquei sem ação por três minutos inteiros e torturantes – Sempre soube que você conseguiria tomar suas próprias decisões. Sabe o quanto eu te admiro e te amo.
Jason pegou a revista de cima da mesa e colocou na frente do meu rosto. Meu peito se encheu de um orgulho sem fim por saber que aquela ideia tinha sido minha. Alin Müller estampava a capa da revista com um sorriso que certamente foi o que encantou o meu irmão Joe. A escolha tinha sido perfeita. Tudo tinha sido perfeito, mas saber que ele não queria comer o meu fígado no jantar era melhor ainda.
- Viva o melhor da sua vida hoje. Que sagaz, Jurnee. Escolher a Alin foi genial.
- Obrigada. Eu... esperava que tivesse ficado chateado comigo. Afinal de contas eu vendi minha ideia para concorrência, Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Müller - Contos de Amor
DiversosHistórias pequenas sobre os amores dos irmãos Müller, que mesmo superando as complicações de cada um conseguem encontrar o amor nas pessoas menos prováveis...