E o jogo começou. Foi dada a largada. Só espero não sair muito machucada quando isso acabar, porque, vai acabar, e não vai demorar muito. Eduardo não é homem de ficar sem sexo, se for levar ao pé da letra as condições que impus, ele terá de ficar. Terá de se contentar em se masturbar, coisa que acho muito difícil de acontecer. Ele vai sair com outras mulheres, está na natureza dele. Ele fica em São Paulo a semana toda, lógico que nesses dias ele irá procurar alguém, mas, vou ter de me fingir de morta, porque foi condição imposta por mim, a falta de relações sexuais e intimidades que não sejam beijos entre nós. Vai ser difícil para mim também, ainda mais sendo ele tão atraente, além do fato de estar eu há mais de três anos sem sexo.
Mas vai ser necessário. Eduardo precisa aprender que nem só de sexo vive o homem. Tem de aprender a respeitar as mulheres e não usá-las e depois jogar fora, como um pedaço de papel sem valor. Precisa aprender que uma relação se constrói, com amizade, respeito e confiança. Sexo é consequência. Posso quebrar a cara, o que é mais provável. Pode ser que fiquemos nessa de namorico por três, seis meses, até um ano, mas uma hora, ele vai insistir, e duas coisas podem acontecer. A primeira é eu ceder, e ele logo depois ir embora como faz com todas, além de ter conseguido seu objetivo. A segunda é eu não ceder, e ele ir embora por chegar a conclusão de que não vale a pena o esforço. Enfim, nos dois casos, ele vai me deixar.
Aí você vem e me diz: Mas existe uma terceira hipótese, que é a dele querer, eu ceder e ele ficar. Probabilidade de isso acontecer? Zero. Sinceramente, eu não esperava que ele aceitasse minhas condições. Para mim, teria sido apenas um fim de semana maravilhoso, e os melhores beijos de minha vida e pronto. Em todo caso, vamos ver no que vai dar.
Ao mesmo tempo em que eu fiquei com raiva, tive vontade de rir, quando ele veio tirar satisfações depois que ficou sabendo de minha possível mudança para Nova York, e depois querendo saber qual era o compromisso que eu tinha. Eu poderia ter dito, eu iria apenas fazer depilação, mas se eu começar a dar satisfações da minha vida para ele, depois ele vai querer saber até quantas vezes vou ao banheiro por dia. E também eu estava muito puta, ele ontem falou que iria me ligar mais tarde e não ligou. Não sei se foi pelo que ouviu eu e Nando conversando, ou se foi porque ia sair com alguma mulher.
Fato é que, comigo é assim, peça o que der. Como ele mesmo disse, é uma via de mão dupla. Se falar que vai ligar, então ligue, nem que seja para dizer boa noite.
A semana voou, Eduardo me ligou todos os dias, pelo menos duas vezes por dia. Aconteceu de mais de uma vez, ele ligar e eu estar em vídeo chamada com Nando. Eduardo me perguntou que tanto eu converso com Nando, eu lhe disse que trocamos receitas.
No mesmo dia em que tivemos aquele pequeno embate, sobre a minha suposta mudança e o fato de eu sair e não dizer para onde, quando Eduardo me ligou à noite, pedi a ele que não comentasse nada com ninguém sobre nós. Ele ficou muito injuriado, querendo saber por que, uma vez que ambos somos viúvos, não estamos fazendo nada de mais, então não tem porque nos escondermos. Eu lhe disse que não se tratava de esconder-nos, mas, que gostaria de contar quando estivéssemos todos juntos. Nós dois e nossos amigos, e que isso seria em breve. A muito contra gosto, ele concordou.
E a sexta-feira chegou, e com ela o fim de semana. Eduardo me ligou dizendo que chegaria hoje, só que chegará tarde, pois tem uma reunião importante, então não viria me ver, mas que ligaria quando chegasse. Cheguei em casa já passava das nove da noite. Quando entrei, Eduardo estava sentado na sala me esperando.
─ Oi Vida.
─ Oi. Você não disse que não viria me ver hoje?
─ Consegui pegar um voo mais cedo.
─ Que bom! Fico feliz.
─ Ficou?
─ Sim.
─ Então vem cá e me dá um beijo.
Ele se aproximou, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Um beijo que começou calmo, leve, com pequenos selinhos, mas que foi aos poucos se aprofundando, Eduardo, segurou meu pescoço com uma das mãos e com a outra, enlaçou minha cintura, invadindo minha boca com sua língua, tornando o beijo quase que desesperado. Nossos corpos estavam tão juntos, que eu podia sentir seu calor, sua ereção pressionando minha barriga.
Eduardo ainda abraçado comigo, perguntou-me se eu queria sair para jantar, eu lhe disse que se ele não se importasse, eu preferia ficar em casa. Poderíamos jantar e assistir a um filme na Tv, ou apenas ficarmos conversando, disse-lhe ainda que ele deveria estar cansado, pois trabalhara o dia inteiro e ainda enfrentou duas horas de voo, e que eu também estava cansada, tinha trabalhado desde as oito da manhã.
Eduardo concordou, jantamos em minha casa mesmo, e ficamos sentados, na varanda conversando, ouvindo musica, namorando. Ele com a mão em meu ombro, acariciando meus cabelos, minha cabeça encostada em seu pescoço, de vez em quando nos beijávamos, e isso foi até quase uma da manhã.
No sábado, fomos à praia, almoçamos, à noite fomos ao cinema, depois comer pizza, demos um beijo de despedida e ele foi para o hotel. No domingo, Eduardo me disse que teria de voltar para São Paulo, que na segunda-feira, ele Sergio e Ricardo, estavam indo para Nova York, pois estavam em vias de fechar alguns contratos lá, e que se tudo desse certo, eles iriam abrir uma filial lá. Eu perguntei:
─ Você volta a tempo de meu aniversário?
─ Pensei que você não fosse me convidar.
─ Não seja ridículo.
─ Sim, Vida, eu volto para o seu aniversário, mesmo que não termine de resolver as coisas lá, eu venho, e depois volto para concretizar. E se esse for o caso, você poderia ir comigo.
─ Eduardo, eu trabalho. Tenho dois empregos. Não posso me ausentar assim. Tenho responsabilidades.
À noite de domingo chegou, e, Eduardo se foi. Serão duas semanas, com Eduardo solto em Nova York, e eu, duas semanas aqui. Será meu primeiro teste.
Oi gente bonita.
É, será que esse namoro vai para frente?
Eduardo galinha do jeito que é, solto em Nova York, será que vai conseguir resistir e não colocar um chifre em Julia?
E Julia, vai conseguir ficar tranquila depois das imposições que fez a Eduardo, ou não vai resistir e vai ceder?
Vem o aniversário de Julia por aí. Que surpresas esse casal vai nos trazer?
Vamos conferir nos próximos capítulos?
Espero por vocês.
Votem, comentem, sem que vocês comentem, não tenho como saber se estão gostando, então, soltem o verbo, e, não se esqueçam d compartilhar com seus contatos.
Beijo no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR MADURO
RomanceAlma gêmea existe? Você acredita em alma gêmea? Para Julia, alma gêmea não existe. Julia e Eduardo, conheceram-se na adolescência, tiveram uma paquera por três anos e depois se perderam. Quarenta anos se passaram até que quando menos se esperava v...