Capítulo 18 EDUARDO

281 36 6
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Levantei-me e caminhei até a porta.

─ Obrigado por me receber, por me ouvir eobrigado por aceitar minha amizade.

Julia me seguiu, e quando ela abriu a porta, olhei em seus olhos, sua boca, louco para beijá-la, mas, se quero conquistar sua confiança, não vai ser assim que vou conseguir.

─ Janta comigo amanhã?

─ Tenho compromisso.

─ No sábado então?

─ Estarei fora o fim de semana.

─ Preciso voltar para São Paulo, mas, se você concordar, no próximo final de semana, venho para podermos sair, conversar, jantar, dançar, o que você quiser.

─ Eduardo, não faço planos com antecedência. Tenho certeza que Rogerio lhe passou meus telefones. Ligue-me se quiser, então talvez possamos combinar alguma coisa.

─ Certo. Vou ligar. Segurei sua mão e levei-a aos lábios beijei. E saí. Antes mesmo de chegar à porta do elevador, Julia já havia fechado a porta.

Foi um fim de semana de merda. Ouvir tudo que Julia disse acabou comigo. Nunca poderia imaginar que a tivesse magoado tanto. Nunca poderia supor que ela tivesse se sentido humilhada. Jesus! O que foi que eu fiz? Como vou conseguir conquistar essa mulher? Já nem sei mais o que pensar. Ela aceitou ser minha amiga. Já é um começo. Sinto que algo dentro de mim, mudou, sinto como se meu coração estivesse tampado, e que Julia, tivesse tirado essa tampa.

Estou numa confusão de sentimentos que não sei explicar. Até semana passada tudo que eu queria era leva-la para cama, fode-la até que esquecesse o próprio nome. Quando ela recusou meu beijo, passou a ser um desafio, tê-la, porque nenhuma mulher jamais me rejeitou. Fui atrás dela com a única intensão de leva-la para cama. Mas, agora, quero realmente conhece-la, saber do que gosta, seu prato preferido, os lugares que conhece, os que ainda quer conhecer, que perfume usa, quanto calça, enfim, quero saber tudo sobre ela. Quero que confie em mim, quero estar para ela, como quero que ela esteja para mim.

Rogerio me ligou, está de quatro pela Margareth, contou-me que ela também é juíza. Que é amiga de Julia há muitos anos. Falou que Margareth conheceu o marido de Julia, que ela o marido, Julia e o marido, eram amigos, e que ficaram viúvas quase ao mesmo tempo. Que Julia teve um casamento muito bom, por isso tem medo de se relacionar com alguém. Contou também, que Julia acabou de comprar um apartamento em Nova York, no mesmo prédio que o de Margareth.

Mas o principal foi que ele conseguiu três novos contratos para nossa empresa, pedindo para que eu, Sergio e Ricardo, fossemos lá para discutirmos os termos do contrato e a estrutura das obras. Disse ainda, que deveríamos alugar uma sala e montarmos um escritório para nós lá, pois se realmente fecharmos esses contratos, teremos trabalho para pelo menos dois a três anos.

UM AMOR MADUROOnde histórias criam vida. Descubra agora