Capítulo 24 EDUARDO

257 32 3
                                    


Sempre adorei viajar. Sempre gostei de Nova York, mas pela primeira vez, tive vontade de não vir . Caralho! É uma baita porta sendo aberta. Quantos empresários não sonham com isso. Ver sua empresa progredir, seu trabalho ser reconhecido? Eu não sou diferente. Também venho sonhando com isso há quase trinta anos, Sergio, Ricardo, Rogério e eu, trabalhamos duro para chegarmos onde chegamos. Mas, estou com uma sensação estranha. Quando me despedi de Julia, senti um aperto no coração, não sei explicar.

Tão logo chegamos, Rogério já queria que fossemos ver o imóvel para a instalação da filial de nossa empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão logo chegamos, Rogério já queria que fossemos ver o imóvel para a instalação da filial de nossa empresa. A tarde seria a primeira reunião. Eu estava esgotado. Não havia dormido durante o voo e na noite anterior, havia chegado de Salvador, liguei para Julia e fiquei mais de duas horas falando com ela, quando encerramos a ligação, não consegui dormir. Ontem trabalhei o dia todo para deixar as coisas engatilhadas no escritório. Saí da empresa direto para o aeroporto e passei mais de nove horas dentro de um avião. Mesmo tendo viajado de primeira classe, não consegui descansar. Julia não saia de minha cabeça.

Disse para Rogerio que estava com muita dor de cabeça, iria tomar um banho, um analgésico e dormir um pouco, que eles poderiam ir, e o que eles decidissem por mim estava decidido. Embora eu achasse que deveríamos primeiro, realizarmos as reuniões e garantirmos os contratos para então depois vermos o imóvel.

Rogério não gostou muito, disse que poderíamos perder esse imóvel. Eu disse a ele que conversasse com o corretor e pedisse que ele esperasse até sábado. Nossa última reunião era na sexta-feira à tarde. Até porque, se não conseguíssemos fechar esses contratos, não haveria necessidade de assumirmos um compromisso desse porte. Sergio e Ricardo concordaram comigo.

Tomei um banho, um analgésico, um café, mandei uma mensagem para Julia e deitei para dormir. Nossa reunião foi um sucesso, fechamos com o primeiro cliente, e, marcamos para assinar o contrato na segunda-feira pela manhã. A noite os caras queriam sair para comemorar. Fui com eles até um restaurante, jantamos, tomamos uns drinks e fomos embora, no dia seguinte tinha mais.

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto para ligar para Julia.

─ Oi Vida.

─ Oi. Tudo bem? Como foi de viagem?

─ Tudo bem. E você? A viagem foi tranquila, mas cheguei com uma forte dor de cabeça.

─ E correu tudo bem na sua reunião?

─ Sim. Conseguimos o primeiro cliente. Você recebeu minha mensagem?

─ Sim. Mas o meu dia também foi bastante corrido. Hoje não tive tempo nem de comer. Só fui me alimentar agora há pouco quando cheguei em casa.

─ Vida? Estou com muita saudade de você, não sei se vou conseguir ficar duas semanas sem te ver.

─ Também já estou com saudade de você Eduardo, por mais que eu gostasse de ter você aqui, acho que você deve cuidar de seus negócios, esse é o legado que você vai deixar para suas filhas e netos. Não vou fugir, vou estar aqui quando você voltar.

UM AMOR MADUROOnde histórias criam vida. Descubra agora