Capítulo 26 EDUARDO

264 32 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que pode ter acontecido para Julia agir assim? Quando ela saiu, Nando chegou perto de mim e perguntou:

─ Você ainda não conseguiu se acertar com Julia Edu?

─ O que?

─ Edu? Aconteceu alguma coisa? Você falou alguma coisa que pudesse aborrecer Julia? Perguntou Meg.

─ Claro que não. Vocês não viram que ela mal falou comigo.

─ Vou lá ver o que aconteceu, Julia não é assim. Quando nós chegamos mais cedo, liguei para ela, e ela estava super animada. Disse Meg.

─ Vou com você Meg. Disse Nando, saindo com Margareth.

─ Regina se aproximou de mim, e disse:

─ Hoje a noite promete não é Edu?

─ Eu não vou.

─ Por que? Só porque a insuportável da Julia não vai?

─ Você é muito abusada mesmo Regina. Você está na casa de Julia e fica falando dela desse jeito? Disse Paulo.

─ Se eu fosse Julia, despacharia você para algum lugar. Aliás, tem que ser alguém muito especial mesmo, para convidar você para vir para a casa dela, mesmo sabendo que você não gosta dela. Falou Sergio.

─ Edu? Tem certeza que você não vai sair conosco? Perguntou Ricardo.

─ Tenho. Vou aproveitar para examinar os documentos que trouxemos. E quero dormir cedo. Estou cansado.

Fui para meu quarto, e fiquei lá até o pessoal sair. Quando eles saíram, subi até o quarto de Julia. Coloquei a mão na maçaneta e a porta estava destrancada. Entrei. O quarto estava escuro, tinha apenas uma lâmpada de um abajur aceso em uma saleta, que deixava o quarto com uma iluminação indireta e fraca, mas, podia ver Julia.

Aproximei-me, me abaixei ao seu lado, e comecei a acariciar seus cabelos, sentindo seu perfume. Sabia que ela estava acordada, embora estivesse com os olhos fechados.

─ Vida, o que aconteceu? Porque você está tão fria comigo? Ontem estava tudo bem, hoje, chego aqui cheio de saudade, louco para te abraçar, te beijar, te ver, e você mal me olha. O que eu fiz Vida?

─ Podemos deixar para conversar amanhã Eduardo, por favor?

─ Me deixa ficar aqui com você? Juro que não vou fazer ou mesmo tentar nada. Só quero ficar com você.

─ Tudo bem.

Levantei, dei a volta e deitei-me ao seu lado. Puxei-a para mim, e a abracei. Com uma das mãos, acariciava sua cabeça, e abracei sua cintura, com o outro braço. Aconcheguei Julia junto a mim. Sentir seu perfume, seu corpo assim, colado ao meu, era uma verdadeira tortura. Fiquei duro, muito duro. Mas eu prometi respeitar seu tempo.

Acabei pegando no sono. Lá pelas tantas, Julia levantou, quando ela se moveu na cama para se desvencilhar de mim, acordei. Fiquei olhando Julia acender o abajur que tinha em sua cabeceira, se levantar e ir em direção ao banheiro. Sua camisola era transparente, mostrava o contorno de seu corpo, suas pernas, sua bunda, a sombra da calcinha. Estava com uma ereção dolorida. Precisava sair dali, senão não aguentaria e partiria para cima de Julia, e faltaria com minha palavra. Eu prometi que conquistaria sua confiança.

Quando já ia levantar, Julia saiu do banheiro, Jesus! Como é linda! Dai-me forças, Senhor, para resistir à essa mulher. Perguntei-lhe se a dor de cabeça havia melhorado. Começamos a conversar. Julia me perguntou se transei com Regina, eu lhe disse que não, e contei para ela o que havia acontecido. Beijamo-nos. Beijar Julia era estar no céu e no inferno ao mesmo tempo.

Por mais que eu precisasse ir embora, eu não queria sair de perto de Julia. Sei. Eu sou um idiota masoquista. Eu a abracei novamente, e dormimos de conchinha. Acordei com o pau muito duro, encostado na bunda de Julia. Não aguentei, levantei devagar para não acordá-la, vesti minha roupa e corri para meu quarto.

Entrei no meu quarto, tranquei a porta e fui direto para o chuveiro, abri a torneira do chuveiro com a água fria. A imagem de Julia com aquela camisola, transparente, o calor de seu corpo junto ao meu, seu perfume, veio à minha mente, fechei os olhos e podia sentir.

O gosto de sua boceta em minha língua, a macies de sua pele em meus dedos. O gosto de seu gozo em minha boca, o calor de sua boceta molhada apertando meu pau, suas mãos puxando meus cabelos, seus gemidos, de prazer na hora de gozar, chamando meu nome, apertando-me com as pernas em volta de meu quadril. E assim eu gozei, e gozei, e gozei chamando seu nome. JULIAAAA! AAAAAHHHHH! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI gente bonita.

Vamos começar a contagem regressiva para nos despedirmos de Julia e Eduardo?

Obrigado pelo carinho que vocês têm dispensado à história de Julia e Eduardo.

Faltam apenas onze capítulos.

Então, votem, comentem e indiquem para seus contatos.

Beijo no coração.

UM AMOR MADUROOnde histórias criam vida. Descubra agora